Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pegando Fogo: Cena polêmica foi deletada do filme com Bradley Cooper; conheça

Pegando Fogo, com Bradley Cooper, quase teve participação de ator de sucesso em cena removida

Redação Publicado em 16/02/2022, às 16h25 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper e Sienna Miller em Pegando Fogo (Foto: Reprodução / Twitter)
Bradley Cooper e Sienna Miller em Pegando Fogo (Foto: Reprodução / Twitter)

Superação, drama e muita habilidade na cozinha: essa é a história de Pegando Fogo (2015), filme protagonizado por Bradley Cooper que acompanha o chef Adam Jones, que teve a carreira destruída pelo vício em substâncias ilícitas. De acordo com o Adoro Cinema, uma cena polêmica e uma participação de um ator de sucesso foram cortadas do longa-metragem. 

Jones era um chef respeitado em Paris, na França, uma das capitais gastronômicas do mundo, mas teve a vida e carreira abaladas pelo vício. O filme acompanha o personagem em Londres, na Inglaterra, ao passar por uma jornada de recuperação e mais uma chance de realizar seu sonho de obter ma terceira estrela Michelin, classificação mais importante do mundo culinário que qualifica restaurantes.

+++LEIA MAIS: Pegando Fogo: Como Bradley Cooper se preparou para viver chef de cozinha?

Jamie Dornan, de Cinquenta Tons de Cinza (2015) e Belfast (2021), era um dos integrantes do elenco de Pegando Fogo — interpretou Leon Sweeney, ex-marido da personagem de Sienna Miller — e tinha uma participação de dois minutos. A cena em que os dois têm uma briga intensa, no entanto, foi reprovada pelo público e removida do filme em seguida.


Mais sobre Pegando Fogo

Com um elenco estrelado composto por Bradley Cooper, Sienna Miller, Omar Sy, Daniel Brühl, Alicia Vikander, Lily James, Emma Thompson, Uma Thurman, Matthew Rhys e mais, Pegando Fogo estreou em dezembro de 2015 com direção de John Wells.

+++LEIA MAIS: Bradley Cooper: 5 filmes incríveis do ator; Vingadores, Nasce Uma Estrela e mais [LISTA]

Apesar da performance dedicada de Cooper como o chef Adam Jones,Pegando Fogo pode ser considerado um fracasso de crítica e audiência. O filme possui apenas 28% de aprovação da mídia especializada no Rotten Tomatoes e 44% de aprovação do público.