Pequena Sereia: Melissa McCarthy comenta papel de Úrsula no live-action: ‘Uma das minhas vilãs favoritas’

Melissa McCarthy é conhecida por comédias norte-americanas, e tem diversos elogios ao live-action da Disney, Pequena Sereia

Redação Publicado em 27/09/2021, às 15h30

None
Montagem de Melissa McCrthy (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for CinemaCon) e Úrsula (Foto: Reprodução)

O live-action Pequena Sereia, da Disney, estreia apenas em 2023, mas as filmagens já foram concluídas — e a atriz Melissa McCarthy tem diversos elogios a sua personagem, aicônica vilã Úrsula.

Além da Melissa McCarthy, conhecida por produções cômicas como Gilmore Girls e Uma Ladra Sem Limites, o elenco da produção conta com Halle Bailey no papel de Ariel, Jacob Tremblay como Linguado, Javier Barden como Rei Tritão, Daveed Diggs no papel de Sebastião e diversos outros astros.  o live-action reapresentará o conhecido filme musical da Disney, lançado originalmente em 1989.

+++LEIA MAIS: Emma Stone quer filme sobre origem de Úrsula, de A Pequena Sereia

Segundo reportagem do Screen Rant, Melissa McCarthy disse, em entrevista ao USA Today, que a participação em Pequena Sereia é “gloriosa”, e não poupou elogios à produção — primeiro musical da carreira da atriz.

“O mundo da Disney e do (diretor) Rob Marshall é um mundo que eu gostaria que todos pudessem experimentar porque é tão criativo, gentil e adorável. Ir às aulas de canto todos os dias,” explicou McCarthy.

+++LEIA MAIS: Morre Samuel E. Wright, dublador de Sebastião em A Pequena Sereia, aos 74 anos

Em seguida, a atriz revelou parte dos bastidores do filme, que incluem aulas de canto: “Tenho que gravar com uma orquestra, o que é hipnotizante para alguém que não é cantor, mas foi um processo tão divertido. Vai ser incrível. Para mim, Úrsula é tudo. Ela é uma das minhas vilãs favoritas absolutas, então interpretá-la foi delicioso.”

O live-action deve apresentar algumas mudanças na trama original, apesar de não terem sido anunciadas ainda. Apesar de possíveis transformações, o aspecto musical do filme continua - e Bailey confirmou que irá cantar a solo "Part of Your World", também chamada de "O Meu Lugar", no Brasil. 

+++LEIA MAIS: Os 7 live-action da Disney mais detestados pelo público: O Rei Leão, Malévola e Alice com Johnny Depp