Perdida: elenco, sinopse e tudo que sabemos sobre filme com Giovanna Grigio [LISTA]

Filme nacional, Perdida estreia em 2023 e é baseado no best seller da autora Carina Rissi

Redação Publicado em 19/05/2022, às 18h32

None
Giovanna Grigio, protagonista de Perdida (Foto: Reprodução / Instagram)

Filme nacional estrelado por Giovanna Grigio, Perdida é baseado no best-seller da escritora brasileira Carina Rissi. O longa-metragem promete cenários estonteantes e um conto de fadas moderno com muito romance — e chega aos cinemas em 2023. 

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou todas as informações sobre Perdida. Confira: 

+++ LEIA MAIS: Bem-Vindos ao Éden: elenco, sinopse e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]


Perdida: Sinopse

"Na história, Sofia (Giovanna Grigio) é uma garota conectada, progressista, independente e que tem pavor da mera menção da palavra ‘casamento’. Os únicos romances em sua vida são aqueles da literatura de Jane Austen. Após utilizar um celular estranho, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao universo de Jane Austen no século XIX."

"Sem ter ideia de como voltar para casa, Sofia tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao mundo em que vivia. Enquanto isso, ela é acolhida pela família Clarke e, com a ajuda do prestativo Ian Clarke (Bruno Montaleone), embarca numa busca frenética por pistas que possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos," diz a sinopse divulgada em comunicado à imprensa.

+++ LEIA MAIS: Spiderhead: elenco, estreia e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Chris Hemsworth [LISTA]


Perdida: Elenco

O filme é estrelado por Giovanna Grigio e Bruno Montaleone, nos papéis de Sofia e Ian Clarke respectivamente. Além deles, o elenco também conta com Nathália Falcão, Bia Arantes, Luciana Paes, entre outros.


Perdida: Equipe

O filme é dirigido pela carioca residente na Austrália Katherine Chediak Putnam e codirigido por Dean Law. Já o roteiro é assinado por Karol Bueno e Luiza Shelling Tubaldini. A coprodução é de Star Original Productions, com distribuição por Star Distribution.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Netflix esconde mensagem em código morse em comercial da série


Perdida: Estreia

A produção nacional estreia em 2023 nos cinemas.