Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Piratas do Caribe: Disney não gostava do Jack Sparrow de Johnny Depp, revela ator

Johnny Depp, intérprete de Jack Sparrow em Piratas do Caribe, revelou que a Disney odiava seu desempenho no papel do pirata

Redação Publicado em 09/05/2022, às 18h38 - Atualizado em 10/05/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe (Foto: Divulgação / Disney)
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe (Foto: Divulgação / Disney)

Na franquia Piratas do Caribe, Johnny Depp deu vida ao protagonista Jack Sparrow. O ator interpretou o personagem por anos — mas, inicialmente, a Disney não gostou do desempenho do artista no papel do pirata. 

Em conversa com Jonathan Ross, Depp revelou que a Disney odiava seu Jack Sparrow — por isso, até colocou um número limite em que o personagem deveria se referir às partes íntimas ou usar dentes de ouro. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp e Amber Heard: saiba o que aconteceu no julgamento

“Eles definitivamente ficaram chateados, sim”, disse Depp ao ser questionado sobre o que os executivos da Disney acharam de sua performance como Sparrow. “Quero dizer, sentado em uma grande, grande sala de conferência falando com homens adultos sobre dentes de ouro...”

No entanto, Depp sempre se viu confiante com seu desempenho como Sparrow. “Fiz escolhas para um personagem em que acredito e sabia quem era esse cara. Então, eu basicamente disse a eles: ‘Olha, esse é o cara e se você não gosta dele, você pode me demitir. Você pode me pagar,” finalizou. 

+++ LEIA MAIS: Por que Johnny Depp nunca assistiu Piratas do Caribe?

Johnny Depp voltaria à franquia? 

Após se envolver na polêmica com Amber Heard, Johnny Depp foi demitido da franquia Piratas do Caribe, em que dava vida ao pirata Jack Sparrow. Na quarta, 20, o ator revelou durante o interrogatório no tribunal que não voltaria a interpretar Jack Sparrow por nada — nem se a Disney o oferecesse US$ 300 milhões.

O papel do pirata foi responsável por render a Depp uma indicação ao Oscar de Melhor Ator em 2003. Contudo, o artista confirmou que “nada nesse mundo” o faria retornar à franquia. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp acredita ser alvo de boicote em Hollywood; entenda