Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Anitta recusou papel na versão de Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg?

Anitta foi convidada para um teste em Amor, Sublime Amor, mas recusou a proposta em 2019

Redação Publicado em 06/06/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta (Foto: Getty Images) e Amor, Sublime Amor (Foto: Divulgação / 20th Century Fox)
Anitta (Foto: Getty Images) e Amor, Sublime Amor (Foto: Divulgação / 20th Century Fox)

Anitta em Amor, Sublime Amor (2021)? Cantora revelou em entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo, 5, que quase participou do musical dirigido por Steven Spielberg, mas recusou o papel, pois não se sentia pronta.

“Fui chamada para fazer uma audição e não fui. Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer,” explicou Anitta (via Omelete). “Acho que, na vida, não dá para gente agarrar tudo ao mesmo tempo. (...) E eu achava que não tinha talento o suficiente para isso.”

+++ LEIA MAIS: Anitta revela estátua de cera em Nova York: "É assim que vocês me veem? Eu sou tão gostosa!"

O convite para o filme de Spielberg aconteceu em 2019, mas atualmente Anitta tem uma opinião bem diferente sobre o assunto: “Hoje em dia, se me chamarem de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes.”

No entanto, Anitta não revelou para qual papel ela iria fazer teste. A cantora quase contracenou com nomes como Rachel Zegler, Ansel Elgort, Ariana DeBose e Rita Moreno. Amor, Sublime Amor é um remake do filme de 1961 de mesmo nome que acompanha dois grupos rivais nos guetos de Nova York. A produção está disponível no Disney+.

+++ LEIA MAIS: Além de Anitta: 8 estátuas de cera da música que deram muito certo (ou muito errado)

Steven Spielberg não dirigirá mais musicais após Amor, Sublime Amor

Steven Spielberg não tem planos de dirigir outro musical após Amor, Sublime Amor. De acordo com a Variety, o cineasta anunciou a decisão durante o PGA Awards Breakfast. Segundo o diretor, um dos principais desafios para produzir o filme foi conseguir os direitos autorais da peça.

O musical originalmente estreou na Broadway em 1957, com músicas de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. Apesar da fala, Spielberg ainda está envolvido no gênero, já que está co-produzindo uma adaptação de A Cor Púrpura.