Clint Eastwood: Por que ator continua trabalhando aos 91 anos?

Lenda dos cinemas, Clint Eastwood não cogita encerrar carreira como ator ou diretor, apesar dos 91 anos de idade

Redação Publicado em 20/09/2021, às 15h23 - Atualizado em 26/09/2021, às 14h30

None
Clint Eastwood em Cry Macho (Foto: Divulgação)

Clint Eastwood explicou o motivo de continuar trabalhando aos 91 anos de idade. Em entrevista ao Los Angeles Times, a lenda de Hollywood falou sobre a carreira e o recém-lançado filme Cry Macho: O Caminho Para a Redenção. (Via Cinema Blend)

Eastwood confessou que, às vezes, se questiona: “Por que diabos estou trabalhando nos meus 90 anos? As pessoas vão começar a jogar tomates em você?" Porém, o ator e diretor encontrou a resposta para as próprias dúvidas.

+++ LEIA MAIS: Cry Macho: O Caminho para Redenção - sinopse, elenco e tudo o que sabemos sobre filme de Clint Eastwood [LISTA]

"Eu cheguei em um ponto no qual me perguntei se isso era o suficiente, mas não ao ponto de decidir que seria."

Por outro lado, Eastwood revelou não ter planos futuros no momento - situação totalmente reversível, afinal, o artista também não tinha planos antes de trabalhar em Cry Macho. “Não tinha nada acontecendo antes deste. Se algo aparecer cuja própria história, a narrativa, for divertida, estou aberto a isso.”

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes de Clint Eastwood: de Os Imperdoáveis a O Estranho sem Nome [LISTA]

Ao refletir sobre a carreira nos cinemas, Eastwood falou sobre o gosto por um estilo simples de direção. "Eu simplesmente gosto disso. Não tenho nada contra outros diretores, mas posso ter uma visão totalmente diferente das coisas e não quero pensar: ‘Por que dei isso a ele?’"

Cry Macho: O Caminho Para a Redenção

Baseado no romance homônimo de 1975 de N. Richard Nash, o filme protagonizado e dirigido por Estawood estreou na última sexta, 17, nos cinemas brasileiros.

+++ LEIA MAIS: Clint Eastwood: Os 3 melhores (e os 3 piores) filmes dirigidos pelo astro [LISTA]

Cry Macho conta a história de Mike Milo, criador de cavalos e ex-astro de rodeio que, por precisar de um trabalho, aceita levar o filho de um ex-patrão em uma jornada do México aos Estados Unidos. Obrigados a realizar a jornada por estradas secundárias, enfrentam uma viagem desafiadora e criam elos surpreendentes. Além de Eastwood, conta com Fernanda Urrejola, Dwight Yoakam, Eduardo Minett, entre outros no elenco.