Por que elenco de Velozes e Furiosos estava apreensivo para trabalhar com John Cena?

Intérprete de Jakob Toretto, John Cena falou sobre como foi recebido pelo elenco da saga cinematográfica

Julia Harumi Morita Publicado em 06/08/2021, às 14h45

None
Vin Diesel e John Cena em Velozes e Furiosos 9 (Foto: Reprodução via IMDb)

O elenco de Velozes e Furiosos (2001) ficou apreensivo para trabalhar com John Cena na nona sequência da franquia cinematográfica, de acordo com o próprio lutador profissional. (Via Screen Rant)

Em entrevista à People, Cena falou sobre como o elenco fixo, formado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang, estranhou a presença dele, mas logo o recebeu como "uma família."

+++ LEIA MAIS: Após ‘treta’ com Vin Diesel, The Rock não voltará a Velozes e Furiosos; entenda

“Eles ficaram meio apreensivos comigo por estar lá, assim como ficamos no WWE. Tipo: 'Quem é o garoto novo?' Mas então, quando o novo garoto faz algo bom ou como quando você tem boas conversas abertas, é como: 'Sim, você está bem.' Ou, como Vin chama, 'a família.'"

Para Cena, a relação entre os atores de Velozes e Furiosos é "super rara," pois os artistas mantêm contato e se reúnem a cada dois anos para um novo filme da saga ao invés de apenas "seguirem em frente."

+++LEIA MAIS: Beyoncé no próximo Velozes e Furiosos? Nathalie Emmanuel responde

"Eles estão celebrando seu 20º aniversário. Esta é uma franquia global que entretém os fãs há duas décadas. Eu sou um artista da WWE há, ano que vem será meu 20º aniversário. Ver Vin e Jordana, Michelle e a equipe, Tyrese e Luda, eles estão nesses personagens há 20 anos. Parecia tão acolhedor quanto um vestiário do WWE. Nunca senti isso em lugar nenhum."

Em Velozes e Furiosos 9, Cena interpreta Jakob Toretto, o irmão afastado de Dom Toretto. O novo personagem trabalha com Cipher (Charlize Theron) e faz o grupo principal se reunir novamente para impedi-lo.

+++LEIA MAIS: O que Vin Diesel e Paul Walker jogavam para descontrair após filmagens de Velozes e Furiosos?


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS