Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que equipe de Jennifer Lawrence hesitou com cena de nudez em Que Horas Eu Te Pego?

Jennifer Lawrence interpretou Maddie, protagonista de Que Horas Eu Te Pego?, e cena de nudez é uma das mais engraçadas do filme

Redação Publicado em 13/07/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de Que Horas Eu Te Pego?, filme estrelado por Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução/Sony Pictures)
Cenas de Que Horas Eu Te Pego?, filme estrelado por Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

Uma das grandes surpresas de 2023, Que Horas Eu Te Pego? chegou aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho e foi grande sucesso de público e crítica. No entanto, antes das filmagens, equipe de Jennifer Lawrence, intérprete da protagonista, Maddie, hesitou com uma cena específica: a que a atriz aparece completamente pelada em uma praia.

Na trama, Maddie é uma motorista de Uber de 32 anos que tem o carro guinchado porque não pagou impostos da casa dela, herdada da falecida mãe. Por sorte, a protagonista acha um anúncio no Craigslist postado por um casal rico, interpretado por Laura Benanti (Allison) e Matthew Broderick (Laird), que oferece um carro em troca de uma mulher para namorar o filho esquisito de 19 anos, vivido por Andrew Barth Feldman (Percy), com intuito de prepará-lo para a faculdade - e vida.

+++LEIA MAIS: Que Horas Eu Te Pego? 'ofende todo mundo', diz Jennifer Lawrence

Com classificação indicativa para maiores de idade no exterior (no Brasil, ficou com classificação indicativa 16 anos), Que Horas Eu Te Pego? conta com alguns momentos obscenos e palavrões, mas a equipe de Jennifer Lawrence ficou preocupada com a cena de nudez.

"Todos em minha vida e minha equipe estão fazendo a coisa certa e dizendo: 'Você tem certeza? Tem certeza? Tem certeza?' Eu nem pensei duas vezes. Foi hilário para mim," afirmou a atriz durante entrevista à Variety com Andrew Barth Feldman.

+++LEIA MAIS: O filme que fez Jennifer Lawrence voltar a querer atuar

"Em todas as situações nas quais esses personagens acabam, você está morrendo de rir. Ficamos tão próximos instantaneamente que nada parecia estranho ou inseguro. Foi totalmente profissional," continuou o ator.

Em seguida, Lawrence perguntou para Feldman: "Mesmo quando eu coloquei minha camiseta na sua cabeça e te coloquei de barco a motor? Você se sentiu seguro?" E o ator respondeu: "Senti que era um ambiente exclusivamente estéril e profissional."

+++LEIA MAIS: Por que Jennifer Lawrence gostou de ter sido recusada para Crepúsculo