Por que Halle Berry começou a dirigir filmes?

Após mais de 30 anos como atriz, Halle Berry estreou como diretora no filme Bruised

Julia Harumi Morita Publicado em 25/11/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h45

None
Halle Berry (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Halle Berry possui mais de 30 anos de carreira, um Oscar de Melhor Atriz e diversos papéis icônicos. Mesmo assim, a atriz quer ir além na indústria cinematográfica e iniciar uma nova trajetória como diretora. (Via Screen Rant)

Mas, afinal, o que motivou a estrela de Hollywood a trabalhar atrás das câmeras? Em entrevista ao ET Online, a atriz falou sobre a estreia dela como diretora no longa-metragem Bruised (2021) foi inspirada pelos filhos.

+++ LEIA MAIS: Bruised: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o filme dirigido por Halle Berry [LISTA]

“Não há nada que não faria por meus filhos. E o que [a protagonista] Jackie Justice aprendeu é que vamos muito longe por eles. Tem coisas que faço que nunca faria para mim mesma, mas faço pelos meus filhos e é assim que a maternidade me mudou," disse a artista.

Berry continuou: "E ter meus filhos agora é o motivo que estou até mesmo dirigindo. Porque tenho que continuar descobrindo mais facetas de quem sou. Tenho que continuar tentando deixá-los orgulhosos. Tenho que continuar sendo um modelo para eles, alguém que está vivo e muito envolvido em sua carreira, como mulher negra."

+++ LEIA MAIS: Halle Berry quebrou costelas, mas continuou filmagens de Bruised mesmo assim: 'Baixo orçamento'

Bruised

Disponível na Netflix, Bruised reúne Berry, Stephen McKinley Henderson, Adan Canto, Shamier Anderson e mais para contar a história de Jackie Justice, lutadora de MMA falida que precisa voltar a lutar bem para prover o melhor para o filho de seis anos que abandonou e retornou à vida dela.