Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Leonardo DiCaprio implorou para beijar Jennifer Garner em Prenda-Me se For Capaz?

Em Prenda-Me se For Capaz, Leonardo DiCaprio e Jennifer Garner interpretaram Frank Abagnale Jr. e Cheryl Ann, respectivamente

Redação Publicado em 10/07/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Jennifer Garner em Prenda-Me se For Capaz (Foto: Divulgação)
Leonardo DiCaprio e Jennifer Garner em Prenda-Me se For Capaz (Foto: Divulgação)

Durante preparação para as filmagens de Prenda-Me se For Capaz, clássico dirigido por Steven Spielberg lançado em 21 de fevereiro de 2003 nos cinemas brasileiros, Leonardo DiCaprio (Frank Abagnale Jr.) implorou para o diretor incluir cena de beijo com Jennifer Garner (Cheryl Ann).

Inclusive, DiCaprio foi um dos principais responsáveis pela escalação de Garner. Ou seja, existia uma grande chance da atriz nem estar presente no elenco, visto que a personagem dela não estava presente na primeira versão do roteiro.

+++LEIA MAIS: 6 filmes de sucesso que foram baseados em fatos reais: de Bohemian Rhapsody a Prenda-Me se For Capaz [LISTA]

"Aprendi sobre esse episódio da vida de Frank em preparação para o papel, é mencionado em sua autobiografia e seminários de áudio. Sabe, era como um livro sobre um filme no qual ele contava histórias da vida dele," afirmou o astro de Hollywood durante entrevista ao VK (via Cheat Sheet Showbiz).

Para ser honesto, este caso me fez rir quase às lágrimas! Você não tem ideia! Afinal, era incrivelmente único, brilhante e, eu diria até um grande segmento da vida de Frank.

"Liguei para Steven e implorei para que incluísse no roteiro. E ele fez, ele me ouviu! O acontecimento [do beijo] acabou como parte do filme, não no chão da sala de edição, o que me deixa indescritivelmente feliz," continuou Leonardo DiCaprio.

+++LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio reforma mansões de R$ 96 milhões em Hollywood

O que Leonardo DiCaprio e Jennifer Garner acharam do beijo em Prenda-Me se For Capaz?

Após o encerramento das gravações de Prenda-Me se For Capaz, Leonardo DiCaprio exaltou o trabalho de Jennifer Garner no filme: "Jennifer foi muito legal. Acho que ela era perfeita para esse papel." Por outro lado, a atriz relembrou como foram os bastidores do beijo:

Foi mágico. Nós nos beijamos muito. Foi desconfortável apenas nos primeiros minutos. Então vocês estão indo em frente, babando um no outro e dizendo: 'Oh, você tem algo em seus dentes.' Eu usei algumas embalagens de balas de menta.

O próprio Steven Spelberg veio a público falar sobre essa cena: "Afinal, no começo algo não deu certo para nós, a filmagem 'não deu certo' como deveria," relembrou DiCaprio. "Lembro que Steven ficou um pouco nervoso, puxou um charuto duas vezes e depois ficou sentado por cinco minutos olhando para cima."

+++LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio e Jeff Bezos lançam fundo de US$ 200 milhões para proteger a Amazônia

"Ele pensava em como melhorar a cena. Após pensar um pouco, ele disse: 'Mudamos tudo!' Ele mudou completamente a cena. Mudou o quarto do hotel, nossas falas… acrescentou um momento no qual Jennifer joga cartas de baralho em mim," continuou.

De repente, tudo ficou bem: a cena ficou ótima e funcionou perfeitamente. Esta é outra confirmação da habilidade dele como diretor e cineasta.