Por que Morbius 'tem pouco a ver com vampiros tradicionais'? Elenco explica

Estrelado por Jared Leto, Morbius chegou aos cinemas em 1º de abril de 2022

Redação Publicado em 02/04/2022, às 14h37

None
Jared Leto como Morbius (Foto: Reprodução / Sony)

Morbius "tem pouco a ver com vampiros tradicionais", de acordo com os atores Jared Leto e Adria Arjona, os quais estrelam a recém-lançada adaptação live-action sobre o Vampiro Vivo nos cinemas.

"Este filme é algo diferente, tem pouco a ver com esses vampiros [tradicionais]. É uma obra única,” disse o intérprete do vampiro da Marvel Comics em entrevista ao Omelete. Arjona, intérprete de Martine Bancroft, completou o colega e refletiu sobre a narrativa do protagonista.

+++ LEIA MAIS: Morbius terá crossovers com vários vilões da Marvel, afirma Jared Leto

“Diria que ele mostra um elemento diferente dessas criaturas, brincando com o conceito de O Médico e o Monstro e aquele conflito entre o bem e o mal em uma pessoa. É um embate interior que o Dr. Morbius enfrenta, enquanto a Martine atua mais como uma mediadora tentando guiá-lo para o seu lado bom.”

Morbius (2022)

Morbius acompanha o anti-herói Michael Morbius, quem se transforma em vampiro após um experimento que deu errado. Além de Jared Leto, o longa-metragem terá Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson no elenco. O filme chegou aos cinemas em 1º de abril de 2022. Assista ao trailer abaixo:

+++ LEIA MAIS: Morbius: Homem-Aranha existe no universo do filme, afirma diretor