Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Robert Englund não quer mais interpretar Freddy Krueger?

Além do cinema, Robert Englund interpretou Freddy Krueger em séries de TV e videogames

Redação Publicado em 30/05/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Englund como Freddy Krueger (Foto: Divulgação)
Robert Englund como Freddy Krueger (Foto: Divulgação)

Intérprete de Freddy Krueger em sete filmes, os quais incluem a franquia A Hora do Pesadelo e o crossover Freddy x Jason (2003), Robert Englund revelou como não quer mais interpretar o icônico vilão dos filmes de terror de Hollywood. Vale lembrar como o personagem apareceu também em séries de televisão e até jogos de videogame.

Durante entrevista à Variety, o ator de 75 anos fez um retrospecto da carreira e falou se existe alguma vontade dele em reprisar o papel. "Estou bastante velho e desajeitado para interpretar o Freddy agora," afirmou na conversa.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Como foi atuar com Robert Englund, o Freddy Krueger? Natalia Dyer responde

"Não consigo mais fazer cenas de luta em várias tomadas, tenho problemas no pescoço, nas costas e artrite no pulso direito. Então, tenho que me segurar, mas adoraria fazer uma participação especial," continuou o artista.

Além disso, Robert Englund comentou se gostaria de ver Kevin Bacon, que é um nome sugerido por diversos fãs, como Freddy Krueger: "Eu sei que ele tem respeito pelo gênero e é um excelente ator fisicamente. Acho que nos momentos de silêncio e na forma como Kevin se move, seria interessante."

+++LEIA MAIS: A Hora do Pesadelo: Casa do 1ª filme está à venda por R$18 milhões

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!