Por que Ryan Reynolds não quer dirigir filmes e séries? Ator responde

Ryan Reynolds, astro de Deadpool, admitiu não ter interesse em trabalhar como diretor no futuro - e explicou porquê

Redação Publicado em 09/03/2022, às 14h25

None
Ryan Reynolds (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images)

Ryan Reynolds (Deadpool) admitiu não ter interesse em trabalhar como diretor no futuro. O astro, acompanhado do cineasta Shawn Levy (Uma Noite no Museu), explicou porque em entrevista ao Collider sobre o novo filme da NetflixThe Adam Project (2022).

Ao ser questionado se deseja trabalhar na área após ver a esposa e atriz Blake Lively (Gossip Girl) dirigir o videoclipe de Taylor Swift, Reynolds respondeu: “Genuinamente, não [tenho vontade de ser diretor]. Contar histórias me interessa em todos os sentidos, formas e formatos. O mesmo ocorre com produzir e performar.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

+++LEIA MAIS: The Adam Project: Estreia, teaser, imagens e tudo que sabemos sobre sci-fi da Netflix com Ryan Reynolds [LISTA]

“Além disso, posso trabalhar com caras como Shawn Levy. Não sei por que atreveria a pensar que posso [atuar como diretor] sozinho. Isso seria idiota. Se pudesse dirigir algo com Shawn Levy algum dia, seria legal. Mas não, amo a posição em que estou,” continuou Reynolds.

O astro de Free Guy - Assumindo o Controle (2021) ressaltou adorar o cenário na qual se encontra no momento: “Amo poder trabalhar com as pessoas com quem trabalho. Também penso: ‘Por que me privaria dessas colaborações incríveis?’ Isso é tão importante em tudo que faço.”

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho: Ryan Reynolds nega participação de Deadpool no filme; entenda

“Não sou uma pessoa que decide unilateralmente entre isso ou aquilo, mas amo o processo criativo de ter alguém com quem trocar, de tentativa e erro, de desconstruir algo e reconstruir novamente. Isso é o que mais me interessa, e adoro ter essa experiência com outras pessoas,” concluiu Reynolds.

Levy, diretor de The Adam Project, elogiou o ator pelo comprometimento com a produção do filme da Netflix: “Preciso dizer, obviamente Ryan é um ator famoso e uma astro há muito tempo, mas nunca tive um colega produtor ao meu lado que fosse tão envolvido com cada passo do processo como ele."

+++LEIA MAIS: Lanterna Verde: Como filme da DC ajudou Ryan Reynolds a perder medo de voar?

Além de protagonizar The Adam Project como Adam Reed, Reynolds é co-produtor do filme da Netflix. O longa não é a estreia do ator na área. Entre os projetos com o astro na posição estão: Deadpool, Deadpool 2 (2018) e Free Guy - Assumindo o Controle.


The Adam Project

O filme acompanha Adam Reed, um viajante do tempo que tenta resgatar a parceira Laura, contudo se perde em 2022 - o ano no qual tinha 12 anos de idade e lidava com o luto pela morte do pai.

+++LEIA MAIS: The Adam Project: Morte do pai de Ryan Reynolds inspirou cena no filme, revela ator

Além de Reynolds, o elenco conta com Walker Scobell, Mark Ruffalo, Zoë Saldaña, Jennifer Garner, Rosario Dawson e Catherine Keener. The Adam Projectestá previsto para estrear em 11 de março de 2022 na Netflix. Confira o teaser:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]