Primeiras impressões de Esquadrão Suicida de James Gunn são positivas; veja análise da crítica

Ao que tudo indica, novo filme do Esquadrão Suicida de James Gunn pode ter uma boa recepção da crítica

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/07/2021, às 20h19

None
Esquadrão Suicida 2 (Foto: Divulgação / DC)

Diferente da adaptação de 2016, parece que o Esquadrão Suicida (2021) de James Gunn pode ser um sucesso - pelo menos, conforme as primeiras críticas. De acordo com Screen Rant, apesar do nome do diretor ser favorável para a produção, os filmes da DCEU se mostraram muito inconsistente nos últimos anos, por isso é difícil prever com precisão a recepção do público.

Em novo trailer, exibido no intervalo da semifinal do Euro 2020, é possível ver as primeiras impressões da crítica, como a de Ali Plumb, da BBC Radio 1, quem classificou o filme como "um espetáculo de cair o queixo." Digital Spy também fez uma boa avaliação, dando quatro estrelas à produção.

+++ LEIA MAIS: 5 HQs da Arlequina para ler antes de Esquadrão Suicida [LISTA]

No entanto, por ser um trailer, a Warner Bros. escolheu apenas críticas positivas, as quais podem não refletir a opinião de todos. Nenhuma outra impressão além dessas foi divulgada até o momento.

Por enquanto, o Esquadrão Suicida de Gunn parece estar no caminho certo. O filme trará antigos personagens, como a Arlequina de Margot Robbie e Amanda Waller de Viola Davis; mas também apresentará novos, como Sanguinário de Idris Elba e Pacificador de John Cena.

+++ LEIA MAIS: Por que Esquadrão Suicida 2 é diferente dos filmes do MCU?

Além disso, as primeiras imagens mostram como o filme deixou um pouco de lado a estética sombria das produções da DCEU para se aproximar do estilo colorido de Gunn, visto em produções como Guardiões da Galáxia (2014).

Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Por que Will Smith não voltou para Esquadrão Suicida 2 como Pistoleiro?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL