Project Artemis: Scarlett Johansson e Chris Evans estrelam filme sobre corrida espacial; conheça

Scarlett Johansson e Chris Evans se unem novamente para novo filme da Apple, Project Artemis

Redação Publicado em 31/03/2022, às 15h10

None
Chris Evans e Scarlett Johansson (Foto: Paul Drinkwater/NBCUniversal Media, LLC via Getty Images)

Após Diário de Uma Babá (2007) e o Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans e Scarlett Johansson se unem novamente, dessa vez em um longa produzido pela Apple. Intitulado Project Artemis, o filme não teve grandes detalhes da trama revelados, mas é sobre corrida espacial, de acordo com Deadline (via Jovem Nerd).

Também não foi divulgado em que ano se passará a história escrita e dirigida por Jason Bateman, quem é conhecido por trabalhos em Ozark (2017) e Arrested Development (2003). Por enquanto, Johasson e Evans foram os únicos nomes do elenco anunciados.

+++ LEIA MAIS: Capitão América: Robert Downey Jr. convenceu Chris Evans a fazer teste para herói da Marvel; entenda

A dupla de atores é conhecida principalmente pelos trabalhos na Marvel, onde estrelaram diversos filmes como Capitão América 2: O Soldado Invernal(2014), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e o mais recente, Viúva Negra (2021), primeiro projeto solo de Johansson no estúdio.

Marvel: Quais eram os salários dos atores nos primeiros filmes do MCU?

No início da carreira na Marvel, Scarlett Johansson, quem viveu a Viúva Negra no MCU, arrecadou aproximadamente US$ 5 milhões por estrear a personagem em Homem de Ferro 2 e Os Vigadores. Enquanto, para a Fase 2, Chris Evans recebeu um aumento devido ao bom retorno do público em relação ao desempenho do ator como Capitão América - e, com Vingadores: A Era de Ultron(2015), foi contemplado com US$6,9 milhões. Confira quanto os outros atores da Marvel receberam aqui.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Scarlett Johansson comenta processo contra Disney: 'É importante conhecer seu próprio valor e se defender'