Próximo Wolverine? Ator confirma conversas com Marvel

Intérprete do Master Chief em Halo, Pablo Schreiber adoraria viver Wolverine no MCU

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 24/03/2022, às 10h00

None
Wolverine em X-Men Animated Series (Foto: Reprodução / IMDb)

Pablo Schreiber quer viver Wolverine no MCU. Ator conhecido pelo trabalho em The Wire (2002) e Halo (2022) revelou conversas com a Marvel em entrevista no podcast Bingeworthy (via Comicbook).

"Vi várias artes de fãs [com Pablo no papel de Wolverine]. Tive muitas conversas com a Marvel em diferentes pontos da minha carreira. Nunca conseguimos um acordo na hora certa, mas certamente estou aberto a isso," afirmou.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes do Wolverine que amaríamos ter visto - mas foram cancelados

Desde a compra da Fox pela Disney, há especulações sobre quem interpretará personagem icônico no Universo Cinematográfico Marvel. Hugh Jackman, quem viveu o herói nas últimas décadas, descartou próprio retorno em entrevista ao Screen Rant: "Está no meu passado, cara. Não conte a ninguém, certo?"

Schreiber destacou como sempre gostou do Wolverine e adoraria interpretar personagem canadense, assim como ele: "Seria fantástico. Certamente seria um sonho. Ele é meu herói favorito, desde criança era minha HQ preferida. Tenho um flerte longo com aquele cara, então, obviamente, seria um sonho."

+++ LEIA MAIS: Por que Ryan Reynolds e Hugh Jackman são 'rivais'?

O ator havia confirmado intenção de se juntar ao MCU em 2017. Pablo "se jogaria" por uma chance de interpretar tanto Demolidor como Wolverine, caso houvesse um reboot.


Mais sobre Halo

Halo, adaptação dos games de Xbox, chega ao catálogo do Paramount+ em 24 de março de 2022. No elenco, estão nomes como Pablo Schreiber, quem interpreta Master Chief, Natascha McElhone (Dra. Halsey), Jen Taylor, Bokeem Woodbine, Olive Grey, Shabana Azmi, Yerin Ha,Natasha Culzac e Bentley Kalu. A produção terá nove episódios na primeira temporada.

+++ LEIA MAIS: Halo: Série revela maior mistério dos games, afirma produtora

Confira o trailer de Halo: