Quais personagens são como ‘terapia’ para Idris Elba?

Com mais de 60 filmes na carreira, Idris Elba tem um carinho especial por um estilo de personagem

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/07/2021, às 15h00

None
Idris Elba (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Com mais de 60 filmes na carreira, Idris Elba consagrou-se como um nome de peso na indústria cinematográfica. Em entrevista ao The Guardian, o ator explicou como alguns personagens são como terapia para ele. 

O astro revelou que ama interpretar diversos estilos de personagens, mas tem um carinho especial por aqueles que lidam com “dualidades, batalhas emocionais e muita repressão.”

+++ LEIA MAIS: Idris Elba ou Daniel Kaluuya: quem deveria ser o próximo James Bond?

“Os papéis que assumo tendem a ter essa complexidade e gosto de mergulhar neles, porque, sim, é hora de terapia. Muitas vezes eu leio algo em um script e penso, ‘estou secretamente lidando com isso,” contou Elba

O ator ainda acrescentou: “Se você está lidando apenas com certas facetas de sua própria personalidade, isso é realmente atuação? As pessoas às vezes me dizem 'Você foi bom neste ou naquele papel', e penso, 'Você não percebe. Eu estava lidando com essa merd* de verdade."

+++ LEIA MAIS: Como James Gunn escondeu personagem de Idris Elba em Esquadrão Suicida 2?

Elba ficou mais conhecido por meio do papel do protagonista John Luther na série de televisão Luther(2010). Com cinco temporadas, a produção retrata a vida de um detetive brilhante que possui um comportamento obsessivo, possessivo e, muitas vezes, perigoso.

Em breve, veremos outra performance incrível de Elba, pois o ator interpretará o Sanguinário, também conhecido como Bloodsport, em O Esquadrão Suicida (2021), filme da DC dirigido por James Gunn. A produção tem lançamento previsto para 28 de julho de 2021.  

+++ LEIA MAIS: The Office: Idris Elba saiu do personagem após fala de Kevin

As informações são do NME.


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!