Qual ator de Space Jam 2 desafiou LeBron James para jogo de basquete?

Um ator de Space Jam 2 ousou desafiar LeBron James para um jogo de basquete - e jurou que ia ganhar

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/07/2021, às 19h49

None
LeBron James em Space Jam: Um Novo Legado (Foto: Reprodução/IMDb)

Um dos maiores jogadores da história da NBA, LeBron James é a grande estrela de Space Jam: Um Novo Legado(2021). Difícil imaginar que algum colega de elenco ousaria o desafiar para um jogo de basquete - mas isso aconteceu, e o ator jurou que ia ganhar. 

Em entrevista ao IMDb, Cedric Joe, quem interpreta o filho de LeBron James, Dom James, revelou que chegou a desafiar o astro do basquete para um jogo. Além disso, acreditava que poderia ganhar dele. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Space Jam 2: elenco, data de estreia e mais [LISTA]

Quando questionado se desafiou LeBron, Joe respondeu que sim. “Nós jogávamos muito basquete… No primeiro jogo fiquei muito animado e senti que poderia vencer. Então, ele começou o aquecimento e após isso pensei ‘vou apenas continuar atuando,” contou. 

Space Jam 2, ou Space Jam: Um Novo Legado, estreou em 15 de julho de 2021 nos cinemas. Contudo, o filme foi muito mal recebido pela crítica, e conquistou apenas 31% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes

+++ LEIA MAIS: Por que Space Jam 2 'intimidou' LeBron James?

Felizmente, a estrela da produção parece não se importar com o retorno negativo, pois publicou em seu Twitter um link com informações sobre a bilheteria do filme, e escreveu: "Oi, haters!" Confira a publicação: 


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!