Qual a conexão entre Homem de Ferro e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis? Kevin Feige explica

Kevin Feige explicou a conexão entre Homem de Ferro e novo filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/08/2021, às 18h00

None
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem de Ferro (Foto: Reprodução/Marvel)

Novo featurette de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) relembrou quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) foi sequestrado por uma organização chamada Os Dez Anéis. De acordo com Collider, no vídeo, Kevin Feige, presidente da Marvel, confirmou a conexão entre os filmes:

"Estamos voltando para o início do MCU. Temos um momento chave. Que é quando o Tony Stark vira o Homem de Ferro. Ele foi forçado a construir armas para uma organização, chamada Os Dez Anéis," explicou. Dessa forma, existe a possibilidade do novo longa do MCU explicar mais sobre o sequestro e o reinado do Mandarim (Tony Leung).

+++ LEIA MAIS: Quem é o inesperado vilão de Shang-Chi, da Marvel?

O Mandarim é um dos maiores inimigos do Homem de Ferro nos quadrinhos e quando a organização foi apresentada no primeiro filme do herói, surgiram especulações da participação do vilão no MCU. E isso quase aconteceu em Homem de Ferro 3 (2013), quando um ator se passou pelo Mandarim para justificar as ações de Aldrich Killian (Guy Pearce). A situação também foi relembrada no curta Todos Saúdem o Rei (2014).

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis acompanhará Shang-Chi (Simu Liu) lidando com a herança criminosa por ser filho do Mandarim e se recusar a seguir o legado do pai. Com direção de Destin Daniel Cretton e roteiro de David Callaham e Andrew Lanham, o filme estreará nos cinemas em 3 de setembro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Sequências de ação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis serão diferentes de todas do MCU; entenda

Confira o featurette completo divulgado pela Marvel Studios:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios)

 


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA