Qual foi o destino de Steve Rogers e Peggy Carter em Vingadores: Ultimato?

Qual é a realidade alternativa de Steve Rogers e Peggy Carter? Kate Herron, diretora de Loki, responde

Redação Publicado em 28/07/2021, às 15h13

None
Steve Rogers e Peggy Carter (Foto: Reprodução)

Com os novos desdobramentos de Loki acerca do universo da Marvel, vistos a partir das aventuras com a TVA (Autoridade de Variação Temporal), os fãs notaram uma discrepância no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em relação à reunião de Steve Rogers e Peggy Carter na cena final de Vingadores: Ultimato (2019), via Cinema Blend

O público começou a questionar a realidade alternativa do Capitão América e Peggy Carter no que se refere à linha do tempo principal. Agora, em meio ao debate dos fãs, a diretora de Loki, Kate Herron, respondeu se o destino do amado casal da Marvel é um evento nexus.

+++ LEIA MAIS: Qual cena de Thor: Ragnarok foi improvisada? Tom Hiddleston responde

Para quem não lembra ou não assistiu à produção, um evento nexus é uma espécie de ponte que serve como caminho entre realidades e universos existentes. Quando há interrupções, a TVA tem o objetivo de apagar essa ramificação e resetar quem estiver lá. 

"As pessoas vão ficar irritadas porque não é uma resposta definitiva, mas eu também só posso responder como fã, certo? Minha teoria é a seguinte: tudo se resume a se você é otimista ou pessimista," começou a explicação Kate Herron sobre Steve Rogers e Peggy Carter.

+++LEIA MAIS: Em Loki, Tom Hiddleston quer deixar antigos truques para trás: ‘Estamos o libertando dessa armadilha’ [ENTREVISTA]

Herron continuou: "Se você é um otimista, talvez fosse bom [para] eles viverem assim, e o galho não fosse tão severo a ponto de não precisar ser podado, e isso significava que eles poderiam ficar juntos. Talvez os românticos possam dizer de alguma forma que isso conseguiu existir. E então os pessimistas [pensam]: 'Eles provavelmente foram podados.' [Risos]"

Em entrevista ao The Direct, a diretora de Loki refletiu mais sobre a teoria: "Por exemplo, se for alternativo, isso implicaria que está sendo executado ao longo de nossa linha do tempo principal, então sim. Não quero dizer definitivamente que foram podados, mas pela nossa lógica na TVA, provavelmente. Mas talvez onde há vontade, há um caminho, e eles não foram muito perturbadores e conseguiram viver felizes para sempre."

+++ LEIA MAIS: Por que Owen Wilson ficou frustrado com personagem em Loki?


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!