Qual personagem de Harry Potter Daniel Radcliffe interpretaria em um revival? Spoiler: não seria o protagonista

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, apoia a ideia de um reboot da saga e revelou quais personagens gostaria de interpretar

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/08/2021, às 21h22

None
Daniel Radcliffe (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Muitas produções famosas ganharam reboots recentemente, como Gossip Girl (2007) e Sex and the City (1998). Pensando assim, Harry Potter, uma das maiores franquias do cinema, deveria ganhar um revival - e Daniel Radcliffe revelou quais personagens interpretaria.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz, Radcliffe foi questionado sobre um possível revival de Harry Potter e, com isso, o ator explicou que apoia a ideia e gostaria de interpretar dois personagens da saga, sem ser o protagonista. 

+++ LEIA MAIS: Qual acrobacia 'maluca' Daniel Radcliffe fez nas filmagens de Harry Potter?

“Provavelmente gostaria de interpretar Sirius ou Lupin. Esses sempre foram os dois personagens que pensava 'Eles são ótimos'. E também, sou obviamente influenciado pela minha experiência de filmar essas cenas, com essas pessoas, e elas são como algumas das minhas memórias favoritas,” contou Radcliffe

O ator se referia a Sirius Black (Gary Oldman), que entrou para a saga como um bruxo ao emprestar a Rubeus Hagrid uma motocicleta voadora, e Remus Lupin (David Thewlis), quem apareceu como novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. 

+++ LEIA MAIS: 5 fatos sobre Daniel Radcliffe além de Harry Potter: poesia, filantropia e mais [LISTA]

Infelizmente, não há nenhuma informação sobre a realização de um revival de Harry Potter. Contudo, se decidirem filmar um reboot, seria interessante ver Daniel Radcliffe fora do papel do protagonista, interpretando os memoráveis Sirius ou Lupin.

As informações são do Cinema Blend

+++ LEIA MAIS: Harry Potter terá reunião de 20 anos? Daniel Radcliffe responde


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS