Qual será o impacto de Eternos no MCU? Chloé Zhao responde

Segundo diretora, Eternos se sustenta sozinho, mas possui grande impacto na franquia de heróis da Disney

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/09/2021, às 11h42

None
Os Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Um dos grandes lançamentos do Marvel Studios em 2021, Eternos conta com expectativas altas de diversos fãs da empresa. Durante entrevista ao Total Film, a diretora da produção, Chloé Zhao, comentou como será o impacto da equipe de heróis no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

"Nosso filme funciona sozinho, com certeza, mas também temos um efeito muito grande no MCU com o que acontece na nossa trama," afirmou a cineasta na conversa. "E isso, como uma fã da franquia, é muito satisfatório para mim! Sou nerd como todo mundo." Eternos tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.

+++LEIA MAIS: Quem são Os Eternos, protagonistas do novo filme da Marvel com Angelina Jolie?

Além de Zhao, algumas estrelas do elenco da produção também comentaram sobre o impacto de Eternos no MCU, como foi o caso de Richard Madden, intérprete de Ikaris. Segundo Omelete, o ator não deu detalhes específicos sobre, mas brincou: "Atiradores do estúdio vão me matar na hora se eu falar algo."

No filme, os Celestiais vieram à Terra para experimentar nos seres primitivos e acabaram criando seres superpoderosos chamados Eternos. Estes viveram na terra silenciosamente por mais de sete mil anos, mas depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), retornam para proteger a humanidade dos Deviantes, raça de predadores alienígenas.

+++LEIA MAIS: Eternos: Como Denis Villeneuve, de Duna, influenciou filme da Marvel?