Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quando A Fuga das Galinhas 2 estreia na Netflix?

A Fuga das Galinhas 2 se passa 12 anos depois do filme original e chega ao streaming ainda em 2023

Redação Publicado em 14/06/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de A Fuga das Galinhas 2 (Foto: Divulgação)
Cena de A Fuga das Galinhas 2 (Foto: Divulgação)

Continuação do clássico das animações A Fuga das Galinhas, Chicken Run: Dawn of the Nugget (ainda sem título em português brasileiro definido) finalmente ganhou data para chegar ao catálogo da Netflix. As informações são da Variety.

Como o site relatou, durante painel do streaming no 2023 Annecy International Animated Film Festival, Netflix revelou como A Fuga das Galinhas 2 chegará no dia 15 de dezembro de 2023. Além disso, a empresa exibiu 12 minutos do longa. A trama se passa 12 anos após a produção original, e agora Ginger (Thandiwe Newton) e Rocky (Zachary Levi) tiveram uma filha, chamada Molly (Bella Ramsey).

+++LEIA MAIS: Fuga das Galinhas: Estreia, elenco e tudo que sabemos sobre sequência da Netflix [LISTA]

Também foram divulgados alguns detalhes da narrativa. Na continuação, as galinhas vivem em uma ilha, a qual se tornou uma espécie de santuário para outras aves. Porém, tudo muda quando os personagens são ameaçados pelo surgimento de uma nova fábrica da Happy Land Farms. Para piorar a situação, Molly foge de casa para se aventurar e não avisa os pais.

Além de Levi, Newton e Ramsey, o elenco de Chicken Run: Dawn of the Nugget também conta com Lynn Ferguson (Mac), Jane Horrocks (Babs), Josie Sedgwick-Davies (Frizzle), Imelda Staunton (Bunty), David Bradley (Fowler), Nick Mohammed (Dr. Fry), entre outros.

+++LEIA MAIS: Tudum 2023: como assistir o festival da Netflix ao vivo? [LINKS]