Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Shalla-Bal

Quarteto Fantástico: Julia Garner interpretará nova versão do Surfista Prateado

A atriz de 'Inventando Anna' deve viver Shalla-Bal, interesse romântico do Surfista Prateado nas histórias em quadrinhos

Redação Publicado em 04/04/2024, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Garner (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images) | Surfista Prateado e Shalla-Bal (Foto: Reprodução)
Julia Garner (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images) | Surfista Prateado e Shalla-Bal (Foto: Reprodução)

Julia Garner se juntou ao elenco de Quarteto Fantástico. A atriz, conhecida pelos papéis em Ozark (2017 - 2022), Inventando Anna (2022) e A Assistente (2019), deve interpretar uma espécie de versão feminina do Surfista Prateado. Ela viverá Shalla-Bal, personagem criada em 1968 que representa o interesse romântico de Norrin Radd, o Surfista Prateado. 

Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach serão o Sr. Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana, e O Coisa, respectivamente.

+++LEIA MAIS: Novo Quarteto Fantástico será 'diferente de tudo que você já viu na Marvel', segundo diretor

O filme, que estreia nos Estados Unidos em 25 de julho do ano que vem, não é a primeira adaptação dos quadrinhos para as telonas. Em 2015, um remake fora do Universo Cinematográfico Marvel foi lançado com Michael B. Jordan, Miles Teller, Kate Mara e Jamie Bell nos papéis principais. Jessica Alba, Ioan Gruffudd, Chris Evans e Michael Chiklis encarnaram os mesmos personagens em uma versão de 2005, que ganhou continuação em 2007.

O novo longa-metragem contará com a direção de Matt Shakman, que dirigiu todos os episódios da minissérie WandaVision (2021).