Quarteto Fantástico: Kate Mara revela condição para voltar ao papel em versão do MCU

Kate Mara viveu a Mulher Invisível (Sue Storm) no filme de 2015

Redação Publicado em 09/12/2021, às 16h53

None
Kate Mara como Mulher Invisível (Foto: Divulgação)

A atriz Kate Mara, quem viveu Sue Storm em Quarteto Fantástico (2015), foi questionada pelo Podcast Ghostwriter se aceitaria voltar ao papel de Mulher Invisível caso o presidente da Marvel, Kevin Feige, convidasse a artista para alguma produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), via E-Pipoca.

"Eu falaria assim: 'Quem está dirigindo?' Infelizmente, não acho que ninguém está ligando para me pedir para fazer isso, mas, claro, isso acontece em um mundo imaginário," disse a atriz. Vale lembrar que Mara revelou ter sofrido experiências traumáticas com produtores da FOX e com o diretor Josh Trank devido a comportamentos machistas no reboot de Quarteto Fantástico (2015). 

+++LEIA MAIS: Marvel: Robert Downey Jr. quase foi Doutor Destino em Quarteto Fantástico; entenda

Anteriormente, sobre o machismo vivido em meio às filmagens, contou: "Tive uma experiência horrível em Quarteto Fantástico. Nunca falei sobre isso. Eu me casei com um dos meus colegas de elenco, então não me arrependo de ter feito o filme. Mas eu queria ter respondido de outra forma a algumas coisas? Sim, com certeza," via UOL.

Embora não tenha citado o filme, Kate Mara revelou que já havia sofrido machismo em bastidores. Ela disse: "O fato é que minhas duas piores experiências com diretores foram homens. Eu já me desentendi com uma diretora? Claro. Foi a melhor experiência? Não. Mas nunca teve um momento em que eu pensei, 'isso só está acontecendo porque eu sou mulher'."

+++LEIA MAIS: Quarteto Fantástico: o desastre de filme nunca lançado

Ainda, completou: "Com diretores homens, 100% estava acontecendo só comigo; era uma coisa de poder. Nas minhas duas piores experiências, os filmes eram 95% homens e eu era a única mulher."


Quarteto Fantástico (2015)

Além de Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller, Toby Kebbell e Jamie Bell integraram o elenco do Quarteto Fantástico de 2015. O reboot foi um fracasso comercial e não conseguiu agradar os fãs, arrecadando apenas US$ 167,9 milhões ao redor do mundo. O filme está disponível no Disney+.