Quentin Tarantino imagina nova versão de Rambo com Adam Driver: 'Seria muito bom'

Apesar de não ter planos de investir no filme, Quentin Tarantino revelou como seria a própria versão de Rambo

Redação Publicado em 05/08/2021, às 17h07

None
Quentin Tarantino (Foto: Kevork Djansezian/Correspondente)

Quentin Tarantinorevelou ter interesse em dirigir um remake de Rambo (1982) com ninguém menos que Adam Driver (Star Wars). O aclamado diretor de Hollywood falou sobre o projeto durante uma entrevista ao podcast The Big Picture. (Via NME)

A nova versão do longa-metragem seria desenvolvida caso Tarantino quisesse fazer "apenas um filme bom," como o cineasta David O. Russell em The Fighter(2010).

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino pensa em virar escritor após aposentadoria dos cinemas

“Havia algo realmente revigorante sobre ele dizer isso, e essa perspectiva. Se eu apenas quisesse fazer um bom filme, o qual saberia que seria bom, pegaria o romance First Blood (1972), de David Morrell, e faria o romance. Não [faria] o filme que foi feito de First Blood. Eu faria o romance."

O diretor de Pulp Fiction (1994) e Kill Bill(2003) continuou: “Kurt Russellfaria o papel do xerife e [Adam Driver] interpretaria Rambo. Sempre que leio isso, o diálogo é tão fantástico no romance de David Morrell que você lê em voz alta.”

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino precisou cortar cena favorita de Era Uma Vez em... Hollywood; entenda

Após Era Uma Vez Em… Hollywood, Tarantino se prepara para lançar o 10º e último filme da carreira - para o artista, "cineastas não ficam melhores daqui para frente". Porém, o remake de Rambo aparentemente não será o projeto final do diretor.

“Seria muito bom. Mas agora quero fazer mais do que isso. Mas, se estivesse prestes a fazer um bom filme, está aí,” disse o diretor.

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino fala sobre diretores que ‘copiam’ seus filmes: ‘Nenhum é tão bom quanto os meus’


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS