Kill Bill 3 será próximo (e último) filme de Quentin Tarantino? Diretor comenta

Além de Kill Bill 3, Quentin Tarantino que fazer livro e produção do gênero Spaghetti Western

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/10/2021, às 09h02 - Atualizado às 16h09

None
Quentin Tarantino (Foto: Kevork Djansezian/Correspondente) e Kill Bill (Foto: Divulgação)

O diretor icônico Quentin Tarantino falou sobre os projetos futuros dele durante Festival de Cinema de Roma nesta terça, 19 de outubro. O artista revelou como "não tem ideia" de qual será o próximo filme, de acordo com informações da Variety. No entanto, perguntaram em seguida se poderia ser Kill Bill 3, e o cineasta respondeu: "Por que não?"

No Festival de Cinema de Roma, Tarantino recebeu um prêmio pelo conjunto da obra. Quem entregou a homenagem foi Dario Argento, cineasta de terror de origem italiana. Como a Variety explicou, o diretor de Bastardos Inglórios (2009) tem outros projetos no horizonte além de filmes, como um livro de crítica de cinema e possivelmente uma série de TV.

+++LEIA MAIS: Quem Quentin Tarantino escalaria para Kill Bill 3?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Once Upon A Time In Hollywood (@onceinhollywood)

 

Durante entrevista ao talk show de Fabio Fazio, da emissora estatal italiana RAI, o diretor acrescentou ao falar dos próximos trabalhos: "Mas, primeiro, quero fazer uma comédia." O humor parece estar na mente do cineasta, porque descreveu um projeto não especificado que parecia engraçado, durante conversa com Antonio Monda, chefe do Festival de Cinema de Roma.

"Estou ansioso para filmar isso porque será muito divertido. Quero filmar no estilo Spaghetti Western [termo para filmes italianos de faroeste], no qual todos falam uma língua diferente," continuou, antes de cair no riso. "O bandido mexicano é italiano; o herói é um estadunidense; o xerife mau é alemão; a garota mexicana do salão é israelense."

+++LEIA MAIS: Qual idade é ideal para assistir Kill Bill, segundo Quentin Tarantino?

"Todo mundo fala uma língua diferente. E os atores simplesmente sabem: Beleza, quando ele terminar, eu posso falar," Quentin Tarantino riu novamente.