Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quentin Tarantino revela se Kill Bill 3 vai acontecer

Até o momento, Kill Bill 3 não passa de um grande desejo dos fãs de Quentin Tarantino

Redação Publicado em 04/07/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma Thurman em Kill Bill (Foto: Divulgação)
Uma Thurman em Kill Bill (Foto: Divulgação)

Com uma extensa e aclamada filmografia, Quentin Tarantino fez sequência de apenas um dos inúmeros projetos dele: Kill Bill. Desde o lançamento de Kill Bill: Volume 2 (2004), diversos fãs começaram a pedir um terceiro capítulo, mas o cineasta não parece muito empolgado com a ideia.

Vale lembrar como Tarantino, nos últimos anos, sempre mostrou desejo de se aposentar como diretor após o décimo filme da carreira, o qual deve iniciar filmagens ainda em 2023, intitulado The Movie Critic. Ou seja, Kill Bill 3 fica cada vez mais difícil de se tornar uma realidade.

+++LEIA MAIS: Por que Quentin Tarantino odeia avisos de gatilho em filmes?

Durante entrevista ao DeMorgen, o cineasta foi questionado sobre as possibilidades de um terceiro longa da franquia. "Eu não vejo isso. Meu último filme é sobre um crítico de cinema, um crítico homem. E ele vive nos anos 1970," afirmou Tarantino na conversa.


Kill Bill: Atriz pede para Tarantino fazer 3º filme da franquia

Um dos filmes mais icônicos da filmografia de Quentin Tarantino, Kill Bill - Volume 1 (2003) ganhou apenas uma continuação, lançada em 2004. Porém, diversos fãs querem ver um terceiro capítulo nos cinemas, mas não só isso: a atriz Vivica A. Fox pediu para o diretor encerrar a trilogia o mais rápido possível.

+++LEIA MAIS: Kill Bill: Por que Uma Thurman não queria usar figurino icônico do filme de Tarantino?

Durante entrevista à Variety, Fox, intérprete de Vernita Green, reconheceu toda ansiedade dos fãs em ver mais uma entrada do longa de ação. "As pessoas estão com fome," afirmou a artista. "Quentin, vamos nessa!"

Vale lembrar como Kill Bill 3 não é um projeto confirmado ou em desenvolvimento, mas o cineasta comentou como a produção seria focada na filha do personagem de Fox atrás de vingança pela morte da mãe nas mãos de A Noiva, protagonista vivida por Uma Thurman.

+++LEIA MAIS:Kill Bill: Uma Thurman não acredita em sequência do filme: ‘Não está nos planos’

Mesmo com a morte de Vernita em Volume 1, a atriz gostaria de reprisar o papel de qualquer maneira: "Eu estive esperando. Eles disseram como minha filha crescerá. Eu sei que ele descobrirá algum tipo de maneira... talvez eu esteja em um flashback."

Atriz ainda comentou como, apesar do papel exigir muito treinamento, adoraria trabalhar com Quentin Tarantino e Uma Thurman novamente. Além disso, Vivica A. Fox revelou como gostaria de ver Zendaya como intérprete da filha de Vernita Green.

Ela é linda, ela é incrível. Está ganhando Emmys.

+++LEIA MAIS: Kill Bill: Por que Michelle Yeoh não está em filme de Tarantino?

Em outro momento da entrevista, Fox explicou como não fala com Tarantino há um bom tempo: "A última vez na quak o vi, fui convidada para uma festa durante sua corrida ao Oscar por [Era uma Vez em... Hollywood, lançado em 2019]. Agora ele é pai! Ele pode estar tirando algum tempo para aproveitar a paternidade."