Quero Ficar com Polly: 4 curiosidades sobre o filme; agenda de Jennifer Aniston, acidente de Ben Stiller e mais [LISTA]

Estrelado por Ben Stiller e Jennifer Aniston, Quero Ficar com Polly é uma comédia romântica querida pelo público

Redação Publicado em 11/01/2022, às 16h44

None
Ben Stiller e Jennifer Aniston em Quero Ficar com Polly (Foto: Divulgação)

Dirigido por John Hamburg, Quero Ficar com Polly (2004) é uma comédia romântica estrelada por Jennifer Aniston e Ben Stiller. No filme, um recém-casado se afunda no caos ao perceber que está apaixonado por uma velha colega de classe.

O filme é querido pelo público, e arrecadou US$ 178 milhões nas bilheterias. Pensando nisso, confira curiosidades sobre Quero Ficar com Polly:

+++ LEIA MAIS: Ataque dos Cães: 5 curiosidades sobre o filme; ensaios de Kirsten Dunst, casal na vida real e mais [LISTA]


Jennifer Aniston decidiu participar do filme por motivo surpreendente

No filme, Jennifer Aniston interpreta Polly, e só aceitou o papel por alguns motivos inusitados. De acordo com o IMDb, a atriz decidiu participar do longa porque queria contracenar com Ben Stiller, um dos melhores amigos da estrela, e também porque queria dançar salsa.


Retorno de Michele Lee

A atriz Michele Lee, que deu vida à Vivian no filme, tem uma carreira consagrada no cinema, com produções como Se Meu Fusca Falasse (1968) na filmografia. No entanto, a artista deu uma grande pausa de 35 anos na carreira — e só retornou aos longas-metragens em Quero Ficar com Polly.

+++ LEIA MAIS: Truque de Mestre: 5 curiosidades sobre filme; acidente de Mark Ruffalo, mágicas e mais [LISTA]


Acidente de Ben Stiller

Em entrevista, Ben Stiller relatou um inusitado acidente que sofreu durante as filmagens: foi mordido por um furão diversas vezes e, em determinada vez, o animal até o agarrou no queixo.


Agenda cheia 

Durante as gravações de Quero Ficar Com Polly, Jennifer Aniston estava com a agenda cheia e, enquanto atuava para o filme, também filmava a série Friends (1994) e o longa Todo Poderoso (2003).

+++ LEIA MAIS: Rio: 5 curiosidades sobre filme que você talvez não saiba - escalação de Bruno Mars, dificuldades nos bastidores e mais [LISTA]