Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Rebel Moon: Rebeldes se preparam para a luta em trailer de novo filme de Zack Snyder

Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo estreia em dezembro na Netflix

Rebeldes se preparam para a luta em trailer de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, novo filme de Zack Snyder (Foto: Divulgação/Netflix)
Rebeldes se preparam para a luta em trailer de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, novo filme de Zack Snyder (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou, no domingo (12), durante o último dia da Geeked Week 2023, um novo trailer de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, novo filme de Zack Snyder (O Homem de Aço, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), que chega à plataforma de streaming em dezembro.

Rebel Moon, que será dividido em dois filmes, conta a história de uma colônia intergalática ameaçada por um governante tirano. Devido ao conflito, um grupo desesperado envia uma jovem com um passado misterioso em uma busca por guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a derrotar o vilão, reunindo insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos para uma batalha pelo destino de uma galáxia. Assista ao trailer:

A protagonista do longa será Sofia Boutella, de A Múmia (2017), Clímax (2018) e Modern Love (2019). O elenco conta ainda com Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Stuart Martin (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Alfonso Herrera (Ozark), Doona Bae (Sense8) e Ray Fisher (Liga da Justiça).

Rebel Moon foi escrito por Zack Snyder com Shay Hatten e Kurt Johnstad, que já trabalharam com o cineasta em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021) e 300 (2006), respectivamente. O primeiro capítulo da história, batizado de A Menina do Fogo, estreia em 22 de dezembro deste ano, enquanto o segundo, A Marcadora de Cicatrizes, chega ao streaming em 19 de abril de 2024.