Recém-Casados: 3 curiosidades sobre filme com Ashton Kutcher [LISTA]

Recém-Casados é uma comédia romântica estrelada por Ashton Kutcher e Brittany Murphy

Redação Publicado em 02/06/2022, às 16h58

None
Ashton Kutcher e Brittany Murphy em Recém-Casados (Foto: Divulgação)

Dirigido por Shawn Levy, Recém-Casados (2003) é uma comédia romântica estrelada por Ashton Kutcher e Brittany Murphy, que interpretam Tom e Sarah respectivamente. 

Na produção, conhecemos uma jovem rica e seu noivo que, após se casarem e viajarem à Europa, começam a ter alguns problemas por conta da família, que não concorda com o relacionamento.

+++ LEIA MAIS: Top Gun: Maverick - 3 curiosidades sobre filme com Tom Cruise [LISTA]

Pensando nisso, separamos três curiosidades sobre Recém-Casados, de acordo com o IMDb. Confira: 


Casal de verdade? 

No filme, Ashton Kutcher e Brittany Murphy dão vida a jovens recém-casados — mas, curiosamente, o casal da ficção também existia na vida real. Na época das filmagens, os dois artistas estavam namorando de verdade.

+++ LEIA MAIS: Eu, Tonya: 3 curiosidades sobre filme com Margot Robbie [LISTA]


Ele é o cara!

Normalmente, os atores usam dublês para atuarem nas cenas mais complicadas. No entanto, Ashton Kutcher quis fazer diferente — e fez as acrobacias de seu personagem por conta própria, dispensando o uso de dublês.


Acidente no set

A cena em que o personagem de Kutcher, Tom, é atingido por um cinzeiro de “10 libras” foi um acidente e não estava no roteiro. Após o ocorrido, o ator ficou com um hematoma por cerca de uma semana. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Babylon, filme com Brad Pitt, Margot Robbie e Flea, do Red Hot Chili Peppers [LISTA]