Red: Crescer é Uma Fera terá continuação? Diretora e produtora respondem

Domee Shi e Lindsey Collins, diretora e produtora de Red: Crescer é Uma Fera, comentaram sobre a possibilidade de uma sequência da produção da Pixar

Redação Publicado em 14/03/2022, às 17h12

None
Red: Crescer é Uma Fera (Foto: 2022 Disney/Pixar - All Rights Reserved)

Domee Shi e Lindsey Collins comentaram sobre a possibilidade de uma sequência de Red: Crescer é Uma Fera(2022). A diretora e produtora falaram sobre o filme da Pixar em entrevista ao Comicbook.

Ao serem questionadas sobre os planos para uma continuação, Shi admitiu que a possibilidade existe, principalmente devido à maneira na qual a produção encerrou: “Estamos abertos, mas não falamos sobre isso [com o estúdio]. Mas sim, há um convite no final [do filme] para mais histórias.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pixar Turning Red (@pixarturningred)

+++ LEIA MAIS: Red: Crescer é Uma Fera: Por que Pixar escolheu Billie Eilish e Finneas para trilha sonora?

Collins confessou esperar uma reação específica dos espectadores: “Espero que, no final de um filme, você tenha se apaixonado tanto pelos personagens que tenha dificuldade em deixá-los ir. Quero dizer, como cineastas, nem mesmo como público, me sinto assim.”

A produtora compartilhou sobre adorar os protagonistas do longa - motivo pelo qual uma continuação não é impossível: “Amo esses personagens. Nunca me cansei deles. Sempre pensava: 'Passaria um tempo com eles de novo,' Quero ver o que eles estão fazendo. Então, sim" Quem sabe [não fazemos uma sequência]?"

+++ LEIA MAIS: Red: Crescer é Uma Fera: Por que Sandra Oh queria estrelar animação da Pixar?

A produção de Shi, quem também dirigiu Bao, curta-metragem da Pixar vencedor do Oscar, recebeu inúmeros elogios da crítica antes mesmo do lançamento no Disney+. Entre os pontos positivos de Red: Crescer é Uma Fera, destacam-se: a maneira na qual a produção aborda o tema do amadurecimento, a história universal da trama e as especificidades culturais dos personagens.


Red: Crescer é Uma Fera - O que sabemos sobre filme da Pixar?

De acordo com a sinopse oficial, “Red: Crescer é uma Feraapresenta MeiLee, uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming, sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca está longe dela. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções - o que acontece praticamente sempre - ela se transforma em um panda-vermelho gigante.”

+++LEIA MAIS: Funcionários da Pixar estão 'desapontados' com estreia de Red apenas no Disney+; entenda

A animação foi escrita e dirigido por Domee Shi, cineasta conhecida por Bao (2018), curta vencedor do Oscar em 2019. Red: Crescer é uma Fera está estreou exclusivamente no Disney+ em 11 de março de 2022. Confira o trailer:


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]