Resident Evil 2021: cachorro zumbi assusta em teaser de filme; assista

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ganhou teaser — e apresenta imagens assustadoras do cachorro zumbi

Redação Publicado em 06/10/2021, às 20h18

None
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Live-action inspirado na série de jogos, Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (2021) ganhou um teaser que mostra ao público as primeiras imagens — assustadoras — dos cachorros zumbis, os inimigos favoritos dos fãs da franquia. 

No teaser, vemos os cães zumbis, os quais ganharam uma versão mais horripilante do que a vista nos jogos. Além disso, o vídeo, aparentemente, ofereceu um vislumbre de outra antagonista querida pelos fãs, Lisa Trevor. Confira: 

+++ LEIA MAIS: 6 games que queremos muito jogar em 2021: Resident Evil Village, God of War e mais [LISTA]

Segundo o Screen Rant, o diretor Johannes Roberts revelou como o propósito do novo filme é expandir a personagem Lisa Trevor, explorar os elementos de terror dos jogos e a ação dos longas de Resident Evil. O trailer oficial de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon Cityserá lançado em 7 de outubro. 

Tudo sobre Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Dirigido por Johannes Roberts,Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (2021) contará com nomes importantes no elenco, como Kaya Scodelario, Robbie Amell, Tom Hopper e mais, e tem data de estreia prevista para 24 de novembro de 2021 nos Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: Melhor do que The Walking Dead? 7 motivos para enlouquecer com série live-action de Resident Evil