Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Resistência, novo filme do diretor de Rogue One, estreia no Star+

Ficção científica é dirigida por Gareth Edwards, de Rogue One: Uma História Star Wars, e estrelada por John David Washington (Tenet)

Resistência, novo filme do diretor de Rogue One, estreia no Star+ (Foto: Divulgação/20th Century Studios)
Resistência, novo filme do diretor de Rogue One, estreia no Star+ (Foto: Divulgação/20th Century Studios)

Resistência (The Creator), novo filme dirigido por Gareth Edwards, responsável por Rogue One: Uma História Star Wars (2016), está disponível no catálogo do Star+ a partir desta quarta-feira, dia 20 de dezembro.

No longa, o ex-agente Joshua (John David Washington, Tenet) é recrutado para localizar e matar o Criador, um misterioso arquiteto, responsável por desenvolver uma arma capaz de acabar com o confronto e com toda a humanidade.

Ele e sua equipe partem, então, para um território sombrio ocupado pelas máquinas, mas acabam fazendo uma descoberta chocante: a arma que devem destruir é, na verdade, uma inteligência artificial em forma de criança.

Além de John David Washington, o elenco de Resistência ainda conta com Gemma Chan (Eternos), Ken Watanabe (A Origem), Sturgill Simpson (The Righteous Gemstones) e Allison Janney, vencedora do Oscar por seu papel em Eu, Tônia, de 2017. Assista ao trailer: