Richard Gere deu em cima de Maria Cândida nos anos 2000: ‘Fiquei boba’

A apresentadora Maria Cândida comentou que “ficou mexida” ao entrevistar o astro Richard Gere nos anos 2000

Redação Publicado em 15/10/2021, às 17h16 - Atualizado em 17/10/2021, às 13h30

None
Montagem de Richard Gere e Maria Cãndida (Foto: Reprodução/Instagram)

Richard Gere é, segundo grande parte do público, um dos maiores galãs do cinema. Astro de produções icônicas como Dança Comigo?, Uma Linda Mulher e Sempre ao Seu Lado, o icônico Gere participa de diversas entrevistas — e em uma delas, deu em cima da jornalista Maria Cândida.

Em participação no podcast Inteligência Ltda (via Cine Pop), a brasileira Maria Cândida relembrou diversas entrevistas realizadas ao longo da carreira e comentou sobre o momento inesquecível com Richard Gere. Segundo a jornalista, o astro paquerou ela durante conversa sobre o filme Dança Comigo? (2004).

+++LEIA MAIS: Al Pacino recusou papel principal em Uma Linda Mulher

Conforme o relato, a entrevista foi realizada em um hotel em Los Angeles, nos EUA, e, durante toda a conversa, Gere segurou e acariciou a mão de Cândida: “A gente estava no quarto escolhido para o ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão.”

Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso

Além de acariciar a mão de Maria Cândida durante a entrevista, o ator teria deixado o quarto para procurar a jornalista pelo hotel após a conversa — algo que deixou a profissional “sem reação”.

+++LEIA MAIS: Richard Gere dá boas vindas ao terceiro filho aos 70 anos de idade

No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação.

A jornalista explicou que, na época da entrevista com Richard Gere, não levou o flerte com o astro adiante, mas faria diferente atualmente: “Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi.” Confira o episódio completo do podcast com Maria Cândida:


Richard Gere: o galã norte-americano

Aos 72 anos, Richard Gere é considerado um dos grandes atores (e galãs) norte-americanos. O astro prestigiado participou de filmes aclamados pela crítica e sucessos de bilheteria, como Uma Linda Mulher, Quer Dançar Comigo?, Gigolô Americano, Sempre ao Seu Lado, As Duas Faces de Um Crime e mais.

+++LEIA MAIS: Brad Pitt faz 57 anos; relembre personagens marcantes do astro - e galã - de Hollywood [LISTA]