Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ricky Gervais defende Chris Rock após tapa de Will Smith: 'Piada tranquila'

O ator Ricky Gervais foi questionado sobre a polêmica de Chris Rock e Will Smith durante uma live no Twitter

Redação Publicado em 07/04/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Gervais (Foto: Reprodução /Twitter)
Ricky Gervais (Foto: Reprodução /Twitter)

Ricky Gervais é a mais recente celebridade a comentar sobre o polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022. A estrela de The Office (2001) defendeu a piada do comediante sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith. (Via NME)

“Você não bate em alguém por uma piada, por pior que seja – e não foi ruim. Essa foi a piada mais tranquila que eu poderia contar,” disse Gervais durante uma live realizada no Twitter.

+++ LEIA MAIS: The Office: Produtor Ash Atalla relembra 'piadas' de Ricky Gervais sobre pessoas com deficiência

Gervais abordou o assunto anteriormente no show stand-up dele e disse que não faria piada sobre o cabelo de Smith, mas o "namordado" dela, August Alsina. O humorista também disse: “Bem, estou ficando um pouco calvo – estou deficiente. Isso significa que posso estacionar bem ao lado da Tescos agora.”

Oscar: Por que Will Smith deu soco em Chris Rock?

A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".

+++ LEIA MAIS: The Office seria cancelado hoje? Ricky Gervais, da versão britânica, responde

Apesar de não se desculpar com Rock durante o discurso - apenas à Academia e os colegas indicados - Smith comentou sobre o ocorrido nas redes sociais na última segunda, 28. "Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado,” escreveu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!