Ridley Scott manda jornalista ‘se f***’ após pergunta sobre O Último Duelo; entenda

Durante entrevista, Ridley Scott perdeu a paciência após jornalista falar sobre “realismo” do filme O Último Duelo

Redação Publicado em 06/12/2021, às 15h59

None
Ridley Scott (Foto: Cindy Ord / Correspondente / Getty Images

Diretor de House of Gucci, Alien e mais, Ridley Scott é responsável por grande e aclamados filmes lançados ao longo das décadas. Uma das recentes estreias do cineasta foi O Último Duelo, filme histórico sobre traição e vingança — mas o profissional não gostou nada de um comentário sobre a produção.

Segundo a NME, Ridley Scott xingou o jornalista Anton Vladimirovich Dolin após ele afirmar que O Último Duelo seria mais "realista" que prodições dirigidas anteriormente por ele. O profissional começou: "É um filme muito realista. Parece mais realista do que Cruzada ou Robin Hood se você estiver falando sobre -"

+++LEIA MAIS: O Último Duelo: Ridley Scott culpa ‘millennials’ por fracasso de bilheteria: ‘Criados em malditos celulares’

Antes de concluir a frase, Ridley Scott interrompeu o jornalista e o xingou: “Senhor, vá se foder. Foda-se você. Muito obrigado. Foda-se você. Vá se foder, senhor. Continue.” Em seguida, o profissional, sem graça, sorriu e pediu desculpas.

O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais (confira abaixo). O vídeo inteiro tem diversas entrevistas e mais de 50 minutos de duração — e tudo foi disponibilizado no YouTube.

+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Atuação de Lady Gaga foi tão convincente que enganou Ridley Scott; entenda

O Último Duelo

Fracasso de bilhetaria, O Último Duelo acompanha uma história real sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro (via Adoro Cinema).

O filme é estrelado por Matt Damon, Adam Driver, Jodie Comer, Ben Affleck e outros grandes astros, além de ser baseado no romance homônimo Eric Jager.

+++LEIA MAIS: House of Gucci: Diretor rebate críticas da família Gucci: 'Deveriam se sentir sortudos'