Rihanna quase participou de Mad Max: Estrada da Fúria, revela George Miller

No livro Blood, Sweat & Chrome, o diretor George Miller relembrou o encontro que teve com Rihanna para discutir a possível participação

Redação Publicado em 09/02/2022, às 16h51

None
Rihanna (Foto: Tim P. Whitby/ Getty Images) e Mad Max: Estrada da Fúria (Foto: Reprodução/ Warner)

A cantora Rihanna quase participou do filme Mad Max: Estrada da Fúria (2015). A informação foi revelada pelo diretor George Miller no livro Blood, Sweat & Chrome(2022), o qual retrata os bastidores da produção. (Via Omelete)

O cineasta considerou Rihanna para o papel de uma das esposas de Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) e, no livro, relembrou o encontro que teve com a artista para discutir a possível participação.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves lista 18 filmes para assistir com a família: de Mad Max 2 a Laranja Mecânica

"Normalmente, atores aparecem para esse tipo de reunião vestidos de forma casual, mas cara, Rihanna estava espetacular. Eu tenho certeza se ela sabia qual seria o conteúdo do filme, mas ela veio vestida de Rihanna, o que foi a escolha certa."

Além de Rihanna, as atrizes Margot Robbie (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) e Jennifer Lawrence (Não Olhe O Para Cima) também foram cogitadas para os papéis.

+++ LEIA MAIS: Anya Taylor-Joy quer ficar 'forte o suficiente' para viver Furiosa em prequel de Mad Max; entenda

Rihanna anuncia gravidez

Rihanna vai ser mãe! A cantora e o rapper A$AP Rocky confirmaram a gravidez do primeiro filho no dia 31 de janeiro. O casal deu um passeio público pelas ruas de Nova York, Estados Unidos, pela primeira vez em meses, e RiRi exibiu a barriga crescente para fotos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil)