The Rock relembra depressão na juventude: 'Não sabia o que era'

Astro do wrestling e de diversos filmes, Dwayne 'The Rock' Johnson enfrentou dificuldade para falar sobre próprios sentimentos

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 15/03/2022, às 11h11

None
Dwayne Johnson (Foto: Jesse Grant / Getty Images)

Dwayne 'The Rock' Johnson revelou problemas com depressão desde os 18 anos. O astro do wrestling e de diversos filmes mencionou masculinidade tóxica por dificuldade de falar sobre próprios sentimentos.

"O retorno mais tocante que recebo é sobre a nossa abertura para falar de saúde mental," afirmou em entrevista ao E! News (via Monet). "Não era algo familiar quando tive depressão em 1990. Não sabia o que era. Pensava: 'Me sinto como merd*, não quero fazer nada," completou.

+++ LEIA MAIS: Adão Negro: Estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme da DC com The Rock [LISTA]

O intérprete do Adão Negro relembrou como ser filho único e homem contribuiu para desenvolvimento do quadro: "Homens tendem a guardar isso. Não é da nossa natureza falar sobre, porque nos faz vulneráveis. Não queremos ser vulneráveis. Não devemos sentir fraqueza, devemos nos recompor. Mas a vida não é assim."

Segundo Johnson, "uma nova vida aconteceu" ao perceber importância de trabalhar questões mentais. Além disso, demonstrou consciência da pressão enfrentada por mulheres ao comentar suporte dado às três filhas e se assegurar da "possibilidade de falar sobre os problemas, todos temos lutas. Não é fraqueza, é um superpoder."

+++ LEIA MAIS: Adão Negro: Dwayne Johnson, o The Rock, arranca portão de ferro para não se atrasar para as filmagens

Mais sobre Adão Negro - filme com The Rock.

Adão Negro se chamava Teth-Adam quando foi o primeiro dono dos poderes do Mago Shazam. Com isso, ficou encarregado de preservar a paz e combater o mal. Porém, o poder falou mais alto e o consumiu, transformando-o em um grande destruidor. Devido às atitudes, o personagem foi exilado em uma estrela distante por cinco mil anos. Quando retorna à Terra, acaba competindo com o Capitão Marvel e, até mesmo, com o Superman e a Mulher-Maravilha.

Adão Negro tem estreia prevista para 29 de julho de 2022. Ao lado de Dwayne Johnson, Pierce Brosnan foi confirmado no elenco. O ator interpretará Senhor Destino, segundo The Hollywood Reporter.Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodghe (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone) completam o time.

+++ LEIA MAIS: Marvel vs DC? The Rock propõe luta entre Adão Negro e Shang-Chi: 'Me avise quando quiser'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)