The Rock critica pedido de Vin Diesel para retomar papel em Velozes e Furiosos: 'Manipulação'

Desde 2016, The Rock e Vin Diesel trocam farpas e expõem conflitos dos bastidores de Velozes e Furiosos

Redação Publicado em 30/12/2021, às 09h40

None
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP) e Vin Diesel (Foto: Reprodução)

Dwayne "The Rock" Johnson criticou o pedido de Vin Diesel para retomar o papel de Luke Hobbs na franquia Velozes e Furiosos. Em novembro de 2021, o intérprete de Dominic Toretto fez uma postagem nas redes sociais para convencer o colega a "realizar o destino dele." (Via Revista Monet)

Em entrevista à CNN, The Rock confessou que não gostou do tom da publicação, o qual classificou como "manipulação" por citar os filhos e o falecido colega Paul Walker. O ator também deixou claro que não tem planos de voltar para Velozes e Furiosos.

+++ LEIA MAIS: Dwayne Johnson descreve Alerta Vermelho como 'maior filme da história' da Netflix

“O post público recente do Vin é um exemplo da manipulação dele. Não gostei que ele tenha mencionado as crianças dele, assim como a morte do Paul Walker. Deixe eles fora disso. Nós tínhamos conversado sobre isso tudo alguns meses antes e nos entendemos."

The Rock continuou: "O meu objetivo, desde sempre, era encerrar a minha jornada na incrível franquia Velozes e Furiosos com gratidão e graça. É uma pena que essa exposição pública tenha deixado as águas mais turvas."

+++ LEIA MAIS: The Rock presenteia veterano da Marinha com caminhonete - e vídeo viraliza na internet; confira

Johnson ainda afirmou que confia "no universo Velozes e sua habilidade de sempre agradar a audiência", por isso, deseja sorte para "meus ex-colegas de elenco e produção" no próximo capítulo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

 

The Rock vs Vin Diesel

Os rumores de conflito entre Diesel e The Rock acontecem há anos, principalmente após uma publicação de Johnson no Instagram. Em 2016, ele compartilhou um texto em que criticou integrantes do elenco masculino de Velozes e Furiosos (via Quem).

+++ LEIA MAIS: Vin Diesel acompanha filha de Paul Walker, Meadow, ao altar durante casamento; veja

Após fazerem diversos comentários públicos sobre o conflito, The Rock afirmou recentemente que se arrependeu de divulgar a briga. “Mas não foi meu melhor dia. Não deveria ter compartilhado isso. Porque, no fim do dia, isso vai contra o meu DNA."