The Rock fez treino 'mais árduo da vida' para viver Adão Negro nos cinemas

Dwayne "The Rock" Johnson também afirmou que nasceu para interpretar Adão Negro nos cinemas

Redação Publicado em 23/01/2022, às 17h40

None
The Rock como Adão Negro (Foto: Reprodução / Instagram)

Dwayne "The Rock" Johnson revelou que o treinamento para o filme Adão Negro (2022) foi o 'mais árduo da vida' dele. O ator viverá o personagem da DC em um filme homônimo ao lado de Pierce Brosnan (Senhor Destino), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e mais. (Via ComicBook)

Em entrevista ao Men's Journal, The Rock declarou: "O treinamento que fizemos para este filme foi o mais árduo que já fiz na vida.” O ator também falou sobre como nasceu para interpretar Adão Negro nos cinemas.

+++ LEIA MAIS: Adão Negro: Por que escravidão do anti-herói é importante para história? Dwayne Johnson responde

"Comecei a treinar para Adão Negro quando saí do útero. Acredito que nasci para interpretar esse personagem. Mas com toda a honestidade, este projeto está comigo há 10 anos."

Johnson continuou: "Assim que a data de início foi acordada pela nossa produtora Seven Bucks, o resto da minha equipe, Warner Bros. Studio e DC Comics, comecei a construir um programa de treinamento exaustivo com meu treinador Dave Rienzi. Queria atingir a melhor forma [física] da minha carreira."

+++LEIA MAIS: Deadpool, Mulher Maravilha ou Adão Negro: Quem ganharia a luta? Ryan Reynolds responde

Quem é Adão Negro?

Adão Negro se chamava Teth-Adam quando foi o primeiro dono dos poderes do Mago Shazam. Com isso, ficou encarregado de preservar a paz e combater o mal. Porém, o poder falou mais alto e o consumiu, transformando-o em um grande destruidor. Devido às atitudes, o personagem foi exilado em uma estrela distante por cinco mil anos. Quando retorna à Terra, acaba competindo com o Capitão Marvel e, até mesmo, com o Superman e a Mulher-Maravilha.