The Rock rebate críticas à fala polêmica em trailer de Adão Negro

Recentemente, o trailer de Adão Negro foi exibido durante a CinemaCon 2022

Redação Publicado em 28/04/2022, às 15h40 - Atualizado em 08/05/2022, às 14h30

None
Dwayne Johnson em Adão Negro, da DC (Foto: Divulgação / DC)

Dwayne "The Rock" Johnson usou as redes sociais para rebater críticas sobre uma fala polêmica no trailer de Adão Negro (2022), o qual foi recentemente exibido durante a CinemaCon 2022. (Via Screen Rant)

A prévia não foi divulgada para o público geral, mas ganhou descrições, as quais chamaram atenção do público por causa de uma das falas do protagonista. Em certo momento, uma pessoa diz: "Super-heróis não matam pessoas." Então, Adão Negro responde: "Eu mato."

+++ LEIA MAIS: Adão Negro: Diretor de Cavaleiro da Lua critica falta de representatividade

Muitos fãs da DC estranharam a declaração e apontaram como Batman, Aquaman, Superman e Mulher-Maravilha já mataram pessoas. Mas, The Rock garantiu que a fala fará sentido dentro da narrativa do filme.

"Depois de assistir Adão Negro, você entenderá o contexto da fala. Faz sentido. A mitologia de Teth/Adão Negro. Implacável com zero consideração," escreveu o astro de Hollywood.

+++ LEIA MAIS: Adão Negro: Filme com The Rock é adiado; confira cronograma da DC e Warner atualizado


Mais sobre Adão Negro

Adão Negro se chamava Teth-Adam quando foi o primeiro dono dos poderes do Mago Shazam. Com isso, ficou encarregado de preservar a paz e combater o mal. Porém, o poder falou mais alto e o consumiu, transformando-o em um grande destruidor. Devido às atitudes, o personagem foi exilado em uma estrela distante por cinco mil anos. Quando retorna à Terra, acaba competindo com o Capitão Marvel e, até mesmo, com o Superman e a Mulher-Maravilha.

Além de Dwayne Johnson, o elenco do filme da DC também inclui Pierce Brosnan (Senhor Destino), Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodghe (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone). Adão Negro chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de outubro de 2022.

+++LEIA MAIS: Deadpool, Mulher Maravilha ou Adão Negro: Quem ganharia a luta? Ryan Reynolds responde