Rocky 4: Luta entre Rocky e Drago fica mais emocionante em trailer da versão do diretor; assista

Rocky 4, filme de 1985, ganhará versão do diretor e trailer mostrou cenas emocionantes da batalha entre Rocky e Drago

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/09/2021, às 17h56

None
Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em Rocky IV (Foto: Reprodução)

Mais de 35 anos depois do lançamento, Rocky 4 (1985) ganhará uma versão estendida com corte do diretor. Sylvester Stallone, Dolph Lundgren e Carl Weathers retornaram aos papéis como Rocky, Drago e Apollo, dessa vez, com imagens em alta qualidade e cenas estendidas. 

De acordo com Stallone, encontrar as filmagens descartadas da versão original e juntá-las em novo filme não foi uma tarefa fácil, mas todo o esforço parece ter valido a pena como mostra trailer, divulgado nesta quinta, 30 de setembro. No vídeo, é possível ver algumas das cenas extras que fazem parte dos 40 minutos que serão adicionados a essa versão.

+++ LEIA MAIS: Rocky 4: Stallone sofre para encontrar cenas perdidas e montar a inédita versão do diretor: 'Como uma caça ao tesouro'

Apesar de não ser um lançamento inédito, o trailer cria empolgação - principalmente para os fãs da franquia - em assistir ao filme. Com bilheteria de US$ 300 milhões em todo o mundo, Rocky 4foi um sucesso e, para muitos, é considerado o ápice da série original, principalmente pela luta entre Rocky e Drago.

A maior diferença entre as versões, provavelmente será a cena estendida da batalha entre Apollo e Drago, a qual promete ser ainda mais emocionante. Além disso, o icônico robô mordomo Sico foi cortado de Rocky 4. Mesmo assim, o longa será uma ótima oportunidade para o público ver personagens marcantes como se fosse a primeira vez.

+++ LEIA MAIS: Sylvester Stallone não era primeira, nem segunda opção para viver Rocky Balboa no cinema - e ainda bem que deu errado para os outros

Rocky 4 terá apenas uma exibição nos cinemas em 11 de novembro, na Filadélfia, Estados Unidos. Em seguida, será lançado digitalmente em 12 de novembro. Confira o trailer oficial: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)