Round 6: Qual seria futuro ideal do policial Hwang Jun-ho? Wi Ha-joon responde

Wi Ha-joon, intérprete do policial Hwang Jun-Ho em Round 6, compartilhou como gostaria de ver o personagem na segunda temporada da série

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/03/2022, às 17h40

None
Wi Ha-joon como Hwang Jun-Ho em Round 6 (Foto: Reprodução)

[Atenção: Contém spoilers de Round 6!]

Wi Ha-joon, intérprete do policial Hwang Jun-Ho em Round 6 (2021), compartilhou as expectativas com o futuro do personagem na segunda temporada da série. Em menos de um mês após a estreia, o sucesso sul-coreano da Netflix, ultrapassou Bridgerton (2020) e tornou a série original mais popular da plataforma.

+++LEIA MAIS: Bridgerton, Round 6 e mais: Netflix divulga séries e filmes mais assistidos da história da plataforma; confira listas

O destino do policial Hwang Jun-ho na narrativa é incerto. Obcecado por encontrar o irmão perdido, Hwang cai de um penhasco após levar um tiro do Front Man, quem descobre ser o querido parente. Em entrevista ao The Star, o astro do drama sul-coreano compartilhou qual enredo considera ideal para a próxima segunda: “Meu personagem explicou o ocorrido do ponto de vista de um observador, então tinha muitos limites para a emoção [retratada pelo policial]. Ao imaginar Hwang Joon Ho na segunda temporada, gostaria de vê-lo encontrar o irmão novamente para perguntar o que diabos aconteceu [com ele].” (Via NME)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 위하준 Wi Ha Jun (@wi__wi__wi)

Wi também mencionou a popularidade repentina, após o lançamento de Round 6: “Mesmo agora, não consigo acreditar como isso aconteceu comigo. Tive a incrível sorte de aparecer em um grande drama.”

+++LEIA MAIS: Round 6: Após acidente em Rust, Hwang Dong-hyuk comenta segurança no set: ‘Nunca vi uma bala real’

O sucesso da série sul-coreana ocorreu após um período difícil na carreira do ator e Wi considerou desistir da profissão: “Houve um tempo no qual sempre falhava nas audições, e minha autoconfiança caiu a ponto de começar a me perguntar: 'Não devo atuar?' Mas, graças às pessoas ao meu redor que me incentivaram muito, gradualmente fiquei mais relaxado e agora tenho fé em mim mesmo.”

A primeira temporada de Round 6 retrata um grupo de pessoas desesperadas e endividadas. Para resolveram as questões financeiras, aceitam participar de uma competição em busca do prêmio final de bilhões de wons. Além de Wi Ha-joon, o elenco conta com Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Jung Ho-yeon, O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais.

+++LEIA MAIS: Round 6: Criador revela final alternativo da série; conheça


Segunda temporada de Round 6

O diretor Dong-hyuk confirmou a segunda temporada de Round 6. Em um evento da série, o criador não falou sobre datas ou filmagens, mas confessou estar planejando os próximos episódios. “Vou prometer isso: Gi-hun vai voltar, e ele vai fazer algo pelo mundo.”