Runt, último filme de Cameron Boyce, ganha data de estreia 2 anos após morte do ator; entenda

Ator de Descendentes, Cameron Boyce morreu em 2019, aos 20 anos

Redação Publicado em 03/09/2021, às 09h41

None
Cameron Boyce (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

Conhecido por interpretar Carlos em Descendentes, Cameron Boyce protagoniza o drama Runt  (2021) ao lado da atriz Nicole Elizabeth Berger (Clover). O último filme da carreira do ator chega após 2 anos a morte precoce do jovem, quem faleceu na madrugada do dia 7 de julho de 2019 em decorrência de uma convulsão.

O novo filme estrelado por Boyce é somado à curta carreira do astro, quem viveu o icônico Carlos De Vil, filho da vilã Cruella, e o Lucas, na série Jessie; as duas produções são da Disney e estão disponíveis no Disney+.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Cinderela, live-action com Camila Cabello: trailer, tracklist e mais [LISTA]

Ao Deadline, Victor e Libby Boyce, os pais de Cameron Boyce, afirmaram: "Este filme é muito importante no clima em que vivemos hoje. Cameron estava incrivelmente orgulhoso deste filme, e acreditamos que sua poderosa performance ressoará profundamente com todos os seus fãs em todo o mundo."

Segundo a sinopse oficial de Runt, "Cal (Boyce) e Cecily (Berger) são estudantes do ensino médio intimidados que se voltam para a vingança para acertar contas com seus algozes. Sem ninguém a quem recorrer, eles se transformam em um ciclo descendente de violência equivocada."

+++ LEIA MAIS: 5 curtas do Disney+ para rir em menos de 10 minutos: De Os Incríveis a Divertida Mente [LISTA]

Dirigido e co-escrito por William Coakley, Runt, o qual foi adquirido pela 1091 Pictures, tem estreia marcada para o dia 1 de outubro de 2021 nos cinemas dos Estados Unidos, enquanto lançamento no streaming deve acontecer no dia 19 do mesmo mês.

Assista ao trailer:

+++ LEIA MAIS: Beyoncé, Ariana Grande e Demi Lovato cantam músicas da Disney em especial de quarentena; assista


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!