Ryan Reynolds: 5 filmes icônicos do ator de Deadpool, Free Guy e mais [LISTA]

Ryan Reynolds, muito conhecido por interpretar Wade Wilson em Deadpool, completou 45 anos neste sábado, 23 de outubro

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/10/2021, às 12h00

None
Ryan Reynolds (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Ryan Reynolds — talvez um dos mais engraçados astros de Hollywood, dentro e fora do set — conseguiu o primeiro papel na série adolescente Hillside (1990), da Nickelodeon. Desde então, deu vida a grandes personagens, como Wade Wilson em Deadpool,Will Hayes em Definitely, Maybe (2008), Van Wilder em O Dono da Festa (2002) e muitos outros. 

Reynolds completou 45 anos neste sábado, 23 de outubro. Pensando nisso, listamos cinco dos filmes mais icônicos da carreira do ator, com sinopses do IMDb. Veja abaixo:

+++LEIA MAIS: Marvel: Estúdio garante que reunião entre Ryan Reynolds e Scarlett Johansson não vai acontecer

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

 


Free Guy (2021)

"Um caixa de banco descobre que ele é, na verdade, um personagem não jogável dentro de um videogame de mundo aberto e brutal."


Deadpool (2016) 

"Um mercenário brincalhão começa a fazer experiências e se torna imortal, mas feio, e sai para rastrear o homem que arruinou sua aparência."

+++LEIA MAIS: Por que Ryan Reynolds não queria participação de Deadpool em Free Guy?


A Proposta (2009)

"Uma chefe agressiva obriga seu jovem assistente a se casar com ela para manter seu visto nos EUA e evitar a deportação para o Canadá."


Lanterna Verde (2011)

"O imprudente piloto Hal Jordan recebe um anel alienígena que lhe dá poderes sobrenaturais os quais o induzem a uma força policial intergaláctica, o Corpo dos Lanternas Verdes."

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds aprova crossover de Deadpool e Bambi; entenda


Enterrado Vivo (2010)

"Paul é um caminhoneiro dos EUA que trabalha no Iraque. Após um ataque de um grupo de iraquianos, ele acorda e descobre que está enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um isqueiro e um celular, enfrenta uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha mortal claustrofóbica."