Ryan Reynolds, de Deadpool e Free Guy, anuncia pausa na carreira; entenda

Ryan Reynolds, astro de Deadpool, anunciou período sabático da indústria do cinema: 'Vou sentir saudade'

Redação Publicado em 18/10/2021, às 19h46 - Atualizado em 23/10/2021, às 14h30

None
Ryan Reynolds (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Ryan Reynolds — muito conhecido por interpretar Wade Wilson nos filmes Deadpool (2016) e pelo mais recente Free Guy: Assumindo o Controle (2021) — anunciou que vai fazer uma pausa na carreira. O ator terminou de filmar Spirited, longa com estreia prevista para 2022, ao lado de Octavia Spencer e Will Ferrell, e comunicou a notícia através de uma publicação nas redes sociais.

"Minha trajetória em Spirited chegou ao fim. Não sei se teria aceitado um filme tão desafiador três anos atrás," escreveu Reynolds no Instagram. Em seguida, refletiu sobre como dançar, cantar e brincar em uma caixa de areia com Ferrell realizou muitos de seus sonhos e como é sempre um prazer trabalhar com Spencer. 

+++LEIA MAIS: Primeiras críticas de Free Guy elogiam Ryan Reynolds e narrativa: 'universo hilário,' 'sensacional' e 'melhor filme de videogame feito'

Então, anunciou: "É o momento perfeito para um pequeno sabático da indústria de fazer filmes. Vou sentir saudade de cada segundo com esse grupo de criativos e artistas tão obscenamente talentosos. Especialmente hoje em dia, gentileza importa tanto quanto talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas que têm os dois de sobra."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds)


Deadpool como parte do MCU

Desde que a Disney comprou a Fox e Wade Wilson, ou Deadpool, foi anunciado como o mais novo integrante do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), muita especulação surgiu em volta do personagem, de acordo com informações do CBR. O terceiro filme do anti-herói será produzido em breve e, conforme disse Reynolds, as filmagens devem começar em 2022. "Estamos desenvolvendo isso ativamente, está tomando forma. [...] No próximo ano? Provavalmente. Diria 70% de certeza."

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds revela sofrer de ansiedade ao falar sobre saúde mental: ‘Sei que não estou sozinho’

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Deadpool (@deadpool)