Ryan Reynolds quebra recorde da Netflix com Projeto Adam; entenda

Protagonista de Projeto Adam, Ryan Reynolds superou Sandra Bullock por recorde na Netflix

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 30/03/2022, às 12h01

None
Ryan Reynolds em Projeto Adam (Foto: Divulgação / Netflix)

Ryan Reynolds se tornou o primeiro ator com três filmes no top 10 da Netflix. Projeto Adam (2022) está na 7º colocação na lista dos longas-metragens em inglês mais assistidos da plataforma de streaming.  

A marca veio após a terceira semana de exibição do filme, que se tornou sucesso de audiência instantaneamente. Foram 209,5 milhões de horas de visualização desde a estreia no dia 11 de março, segundo o Terra.

+++ LEIA MAIS: Adam Project: Por que final foi tão especial para Ryan Reynolds?

A produção sobre viagem no tempo e relação familiar se junta a Alerta Vermelho (2021) -  1º lugar no ranking - e Esquadrão 6 (2019) - 9º posição -, também protagonizados pelo ator. 

Sandra Bullock aparece logo atrás de Reynolds com dois filmes na lista: Bird Box (2018) e Imperdoável (2021) - 3º e 5º lugares do ranking respectivamente.

+++ LEIA MAIS: The Adam Project mostra melhor atuação de Ryan Reynolds, diz diretor Shawn Levy

Todos os filmes estão disponíveis na Netflix.

The Adam Project

O filme acompanha Adam Reed, um viajante do tempo que tenta resgatar a parceira Laura, contudo se perde em 2022 - o ano no qual tinha 12 anos de idade e lidava com o luto pela morte do pai.

Além de Reynolds, o elenco conta com Walker Scobell, Mark Ruffalo, Zoë Saldaña, Jennifer Garner, Rosario Dawson e Catherine Keener. The Adam Projectestreou em 11 de março na Netflix. Confira o teaser: