Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds revela dificuldades do retorno de Wolverine em Deadpool 3

Em 2022, Hugh Jackman anunciou que voltará como Wolverine em Deadpool 3, estrelado por Ryan Reynolds

Redação Publicado em 08/11/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverine e Deadpool (Foto: Divulgação/Marvel)
Wolverine e Deadpool (Foto: Divulgação/Marvel)

Uma das grandes notícias em relação ao mundo dos super-heróis em 2022 foi o retorno de Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3. Esse era uma grande desejo de Ryan Reynolds, intérprete do Mercenário Tagarela e um dos responsáveis pela adaptação, quem comentou as dificuldades de integrar o amigo ao elenco do terceiro filme do personagem.

Durante entrevista ao Collider, Reynolds se abriu sobre a adição de Jackman como Wolverine na produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), a qual permanece sobre muitos segredos - ou seja, se será uma participação pequena ou grande na trama.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds pensou que carreira acabaria após 'bater' em Denzel Washington

"Não é como adicionar Hugh Jackman a um filme como este é difícil de vender. É um sim imediato e enfático, sem reservas," afirmou o ator na conversa. "São muitas partes móveis e Fox e X-Men e todo esse tipo de coisa que a Marvel precisa resolver. Muita burocracia para isso acontecer. E eles fizeram acontecer."


Deadpool 3: Ryan Reynolds e Hugh Jackman 'respondem' perguntas sobre participação de Wolverine; veja

Após confirmarem a participação de Wolverine em Deadpool 3, Ryan Reynolds e Hugh Jackman publicaram um vídeo no qual "responderam" peguntas sobre a presença do personagem no terceiro filme do Mercenário Tagarela, quem fará estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

+++LEIA MAIS: Deadpool 3 precisa 'elevar' a franquia no MCU, diz Kevin Feige

Vale lembrar como esse longa representa a estreia do personagem no MCU após a compra da Fox pela Disney. No vídeo publicado nas redes sociais de Reynolds, o ator aproveitou para "tirar dúvidas" dos fãs: "Oi. Vocês têm perguntas?" Em seguida, Jackman seguiu o papo: "Eu tinha muitas perguntas. Tenho certeza que vocês também."

"Mas fiquem tranquilos, nós iremos responder suas perguntas agora mesmo," continuou o ator australiano de 53 anos. Então, eles explicaram a continuidade, porque Wolverine morreu de forma brutal em Logan (2017). Como Ryan Reynolds explicou, o filme se passa em 2029, "algo totalmente separado. Ele morreu. Não iremos tocar nisso."

+++LEIA MAIS: Deadpool 3 deve ser como Mulher-Hulk, diz Mark Ruffalo

Claro, por ser um anúncio de Deadpool 3, piadas não podiam faltar. Quando os atores iam falar sobre a trama do terceiro filme do personagem com spoilers, provavelmente, o microfone deles fica mudo e o vídeo começa a tocar "Wake Me Up Before You Go-Go," música de Wham!. Assista abaixo: