Ryan Reynolds revela que é confundido com outros atores na rua

Astro de Deadpool, Ryan Reynolds contou que sempre é confundido com os atores Ben Affleck e Ryan Gosling na rua; saiba mais

Redação Publicado em 25/12/2021, às 12h30

None
Ryan Reynolds (Foto: Theo Wargo/Getty Images)

O ator Ryan Reynolds, conhecido por papéis nos filmes Deadpool (2016), Deadpool 2 (2018) e Alerta Vermelho (2021), para citar alguns, revelou que é confundido na rua com outros astros do cinema, e, principalmente quando vai a uma pizzaria específica em Nova York. 

"Eles acreditam que eu sou o Ben Affleck e nunca os corrigi. Acho que não seria nada bom se eu revelasse," disse Ryan Reynolds em entrevista ao podcast Dear Hank and John sobre ser confundido na rua com outros atores. 

O astro de 45 anos continuou dizendo que não só o confundem com Ben Affleck, mas como também o  param na pizzaria e perguntam sobre o relacionamento com Jennifer Lopez [namorada de Ben Affleck]: 

Eu faço tudo normalmente, como todo mundo faz. Eles pensam que sou Ben Affleck e perguntam como J.Lo está, e eu fico tipo: 'Ela está ótima, está bem'. Então, pego a pizza e vou embora".

Na conversa, Ryan Reynolds também falou que é confundido com Ryan Gosling. Sempre piadista e em tom depreciativo cômico, o ator relembrou de uma resposta que deu a um internauta no Twitter sobre a comparação dos dois atores: 

Anos atrás, eu costumava ser um pouco mais solto no Twitter. Hoje em dia estou um pouco mais reservado. Certa vez, eu disse [a um internauta]: 'Bem, é fácil de detectar a diferença: Ryan Gosling tem cabelos loiros e Ryan Reynolds é uma m*rda".

As informações são do site da Monet